Magno Martins é pernambucano de Afogados da Ingazeira, tem 35 anos de carreira e é formado em Jornalismo pela Unicap, com pós-graduação em Ciência Política pela mesma Universidade. Começou suas atividades profissionais no Diário de Pernambuco em 1980 como correspondente de sua terra natal.
Em 1984, trocou Pernambuco por Brasília, onde trabalhou no Correio Braziliense, Jornal de Brasília, O Globo, Agência O Globo e a Agência Meridional, dos Diários Associados. Também abriu a primeira sucursal de um jornal de Pernambuco no Distrito Federal – o Diário de Pernambuco, jornal que assumiu outras funções, como colunista, secretário de redação e editor-geral.
Mais tarde, em eleição direta, foi eleito presidente do Comitê de Imprensa da Câmara dos Deputados. Fundou em 1999 a Agência Nordeste, numa sociedade com o Grupo Folha de Pernambuco, do empresário Eduardo de Queiroz Monteiro. Através da Agência Nordeste, Magno passou a ter uma forte inserção nos jornais do Nordeste.
Autor de quatro livros - O Nordeste que deu certo, O Lixo do Poder, A derrota não anunciada e Reféns da Seca - Magno foi, também, secretário de Imprensa do Governo de Pernambuco, em 1991. Ao longo dos últimos anos, Magno participou de grandes coberturas nacionais, entre elas seis eleições presidenciais e a Constituinte.
Magno é, ainda, o blogueiro pioneiro de Pernambuco. Seu blog, com uma média mensal de 1,5 milhão de acessos, foi aberto em abril de 2006 e de lá para cá nunca perdeu a sua liderança, sendo, assim, uma referência nacional, com destaque no Nordeste.
Magno é, também, âncora do programa Frente a Frente, transmitido, hoje, pela Rede Pernambucana de Rádios para mais de 40 emissoras no Nordeste. É ainda comentarista político do programa de Edvaldo Morais, na Rádio Folha 96,7 FM.
CONTATO PROFISSIONAL
Site Oficial > http://www.blogdomagno.com.br/index.php
Dom Franklin Mano fez uma singela doação para viabilizar a gravação do videoclipe SIMPLES ASSIM do EP SOLTAS DOSES DE EUFORIA E ALGUMAS MENTIRAS BRANCAS do talentosíssimo cantor, compositor e músico brasileiro Caio Bars, que gentilmente fez um vídeo agradecendo.
Assista o show completo no Netshow.me uma plataforma que conecta marcas e consumidores por meio de experiências memoráveis.
PLATAFORMA
Netshow > https://netshow.me/manilha-sessions/5935-manilha-sessions-caio-bars
Formada em Psicologia, a brasileira Anna Ratto não resistiu e há 10 anos se dedica integralmente à carreira.
Considerada uma das melhores vozes de sua geração por Nelson Motta (fonte: Programa Sintonia Fina), lançou o primeiro disco (Do Zero-2006) já sob a chancela e participação de talentos como Pedro Luís e Rodrigo Maranhão. No segundo (Girando-2008) contou com a honrosa presença do mestre Edu Lobo, em duo. Neste disco, a cantora reforçou o lado autoral inaugurando parceria com Edu Krieger, além de fazer releituras ousadas para autores como Roberto e Erasmo Carlos, Gilberto Gil e Novos Baianos.
Lançou o terceiro e mais autoral de todos em 2012. Mas também deixou espaço para inédita do jovem e elogiado Dani Black e duas do genial Tom Zé, a quem havia prestado homenagem recente.
Todos os discos produzidos por Rodrigo Vidal.
Anna Ratto vem colhendo elogios da crítica especializada. É da nova safra de cantoras-compositoras que faz música independente com bases sólidas.
E para celebrar os 10 anos de carreira, acaba de gravar seu primeiro DVD (ao vivo) em parceria com o CANAL BRASIL.
Gravado no Teatro RIVAL BR (RJ), o show contou com as participações pra lá de especiais de Erasmo Carlos e Lucas Vasconcellos.
Sob direção artística de Roberta Sá, produção musical de Rodrigo Vidal e direção geral de David Pacheco, o lançamento está previsto para março de 2015 (Canal Brasil/Coqueiro Verde). Aguardem!
DISCOGRAFIA
2015 – Anna Ratto ao vivo
2015 – Do Zero
2012 – Anna Ratto
2008 – Girando
CONTATO PROFISSINAL
Site > http://www.annaratto.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/annaratto.oficial
Twitter > https://twitter.com/annaratto
YouTube > https://www.youtube.com/user/annaratto
Instagram > http://instagram.com/annaratto
Dom Franklin Mano recebeu hoje (02/12/2015), em seu 29º aniversário, do Vereador Jonas Eduardo de Almeida Costa, Presidente da Câmara Municipal de Cachoeirinha-PE, a Concessão do Título Honorífico de Cidadão de Cachoeirinha, e uma Via Original da Resolução Nº 001/2015, o Projeto de Resolução foi proposto pelo Vereador Supracitado.
Cópia Digitalizada do Documento Original
O nome MORCEGOS surgiu nos anos 70 quando seus componentes eram crianças e faziam shows em fundo de quintais, tocando em latas e tampas de panelas, após o seu fundador Frankstone (hoje guitarrista e vocalista) ter presenciado uma invasão de um bando de morcegos no céu de seu bairro. Os barulhentos de quintais usaram este formato: latas, panelas, goelas etc. até 1987 quando passaram a usar instrumentos de verdade (guitarra, baixo, bateria) dando início aos primeiros ensaios, utilizando equipamentos precários, quase todos fabricados pela própria banda, foram oito meses até acontecer o primeiro show no dia 20 de agosto de 1988 e esta é data marcada pela banda como o início dos MORCEGOS.
A MORCEGOS foi criada na cidade de Maceió, estado de Alagoas, como um trio, praticando um metal extremo (death, grind, thrash), lançando dezenas de materiais (até o momento cerca de 200 trabalhos entre CDs, LPs, k7s, vídeos, livros, etc.), consagrando o trio como a banda que mais lança no mundo, tocando por todo o Brasil (foram shows em cerca de 80 cidades de 16 estados e 4 regiões), faz parte de 4 trilhas sonoras de filmes nacionais, é de fato a pioneira do underground Alagoano, reconhecida mundialmente, de suas dezenas de lançamentos destacam-se: LP THANK GOD de 1994, considerado por um site alemão como um dos discos mais obscuro e único da historia do metal, os CDs MAGISTRAL BIGNESS de 1998, taxado como o Ressuscitador da cena metálica Alagoana, EXTREME POINT de 2000, a maior obra do metal do nordeste dando ao grupo o título de “a lenda do metal extremo nordestino” por bandas paulistas, INNER GOD CELEBRATION de 2004, tido como o álbum mais criativo do estilo por zines e revistas especializadas, SOULS WHEREABOUTS REVELATION de 2006, que inseriu o conjunto no folclore do metal nacional, segundo a impressa musical e UESA live disco ao vivo de 2007 que impressionou toda a mídia mundial com a energia da banda no palco, conotando essa energia como: invejável! Em 2007, a banda aceitou lançar um trabalho por mês – mais uma empreitada inédita na historia da música - CD; BADLY DONE DIVISION OF BREAKING, lançado em dezembro cumpriu o desafio. 2008 entre outros lançamentos destacam o CD FROM THE SUN LAND COME THE NOISE, lançado apenas na Europa, e reúne os melhores sucessos do grupo, saiu também uma nova edição do LP THANK GOD desta vez com capa em gráfica, em 2009 a banda lançou mais de 20 novos trabalhos com destaque para o mp3 FUCKIN'NOISE contendo a Discografia básica com todas as partes gráficas incluídas. 2010 saem o último material no formato CD, BLACK SIDE REVOLUTION já que desde junho de 2010 a MORCEGOS resolveu lançar trabalhos virtuais e disponibilizar para os fãs baixarem gratuitamente, em 2013 a Morcegos faz mais um acontecimento inédito; torna-se a primeira banda de metal do Brasil a lançar um álbum no formato Pen drive: o álbum “Faces Behind What's to Come”, contendo mais de 100 músicas e outras surpresas para seus seguidores. Algo até então inédito no ramo fonográfico. Ainda em 2013 fizeram sua primeira turnê internacional por três países da América do Sul. Já em 2014 lançaram mais um em Pen drive SCARY, desta vez com a parte gráfica física, contendo box e encarte. Agora em 2015 lança um novo álbum NIGHT VOICES usando como mídia o canal da banda.
Curiosidades sobre a Banda Morcegos:
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://morcegos.comunidades.net/
YouTube > http://www.youtube.com/user/morcegosunderground
Facebook > https://www.facebook.com/Banda-Morcegos-1407496766187371/?ref=aymt_homepage_panel
Reportagem no Portal G1 da Rede Globo > http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/04/banda-de-rock-alagoana-lanca-album-de-metal-extremo-em-pen-drive.html