Caesar Barbosa é carioca, guitarrista e violonista autodidata; apaixonou-se pelo instrumento ainda criança no ambiente familiar. De família paraibana, teve o primeiro contato com a música através das rodas de violão realizadas por tios. Nesses encontros familiares, teve contato intenso com gêneros como o brega, baião e muitos ritmos nordestinos do Brasil. Já na adolescência, influenciado por mitos como Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan, identificou-se rapidamente com o Blues e o Rock. Passou, assim, a dedicar-se integralmente à música, iniciando sua formação teórica sob a tutela de nomes como Willians Pereira e o maestro Ian Guest.
Aos 17 anos já integrava a banda de Ras Bernardo, primeiro vocalista e fundador da banda Cidade Negra, conquistando a partir daí seu espaço no mercado, participando de inúmeros trabalhos em diferentes frentes artísticas - música, teatro, cinema e TV.
Em 2007, lançou seu primeiro álbum solo Feeling no qual produziu e compôs todas canções. Neste mesmo ano na eleição do elenco de melhores músicos brasileiros realizada pelo site italiano MusiBrasil, Caesar Barbosa foi listado como o melhor guitarrista do país. Em 2008, esteve em turnê europeia com a cantora Elza Soares, eleita a cantora do milênio pela BBC de Londres.
Com a banda Farofa Carioca, ex-banda de Seu Jorge, tocou por 7 anos em turnês nacionais e internacionais. Há 9 anos faz parte do trabalho do cantor Mauricio Baia, com quem gravou o DVD Baia no Circo (Som Livre - 2010), o álbum Com a certeza de quem não sabe nada (Som Livre - 2013), EP Do Romantismo a Roma Antiga (Som Livre - 2014) e o álbum A Fúria do Mar (Som Livre - 2015).
Em 2010 fundou, produziu e dirigiu toda parte artística do duo Sambulus. No mesmo ano lançou album Up From The Skies (Descobertas) em homenagem a Jimi Hendrix, autorizado pela família do guitarrista americano. Com o mesmo álbum fez duas turnês europeias e uma temporada em Nova Iorque. Em 2014, com apoio da Warner Chappell, lançou, compôs e produziu o segundo álbum Dois do duo; composto de músicas próprias com o qual fez duas turnês pela Itália.
Ao longo da carreira dividiu noites com artistas como Elba Ramalho, Maria Gadu, Moska, Thiaguinho, Sandra de Sá, Play For Change, Gentleman e muitos outros.
Apresentou-se por 3 vezes no Rock in Rio Festival, o maior festival de música do mundo. A primeira vez foi em 2011 com Mauricio Baia no palco Rock Street, em 2015 apresentou-se com a banda Cidade Negra no Palco Mundo, palco principal, e em setembro de 2017 novamente com Cidade Negra tocou no palco Sunset.
Atualmente, Caesar Barbosa está em estúdio gravando seu segundo álbum solo, tendo lançado o primeiro single Assim se Escreve em julho de 2017, além de produzir e participar como guitarrista em gravações e shows para inúmeros artistas nacionais e internacionais.
Há mais de 3 anos está em turnê como guitarrista da banda Cidade Negra, reconhecida como a maior banda de reggae do Brasil, com a qual se apresenta por todo Brasil e turnês pela Europa, Ásia e EUA.
Caesar Barbosa também está atuando, no momento, como diretor musical e guitarrista da nova versão do show, "A Voz e a Máquina", de Elza Soares, 2 vezes vencedora do Grammy Latino e que o convidou para este projeto que é um mix de novos arranjos para músicas consagradas com batidas eletrônicas e um poderoso timbre de guitarra.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > www.caesarbarbosa.com
Facebook > https://www.facebook.com/CaesarBarbosa
Instagram > https://www.instagram.com/caesarbarbosa/
Twitter > https://twitter.com/caesarbarbosa
Youtube > https://www.youtube.com/user/caesarbarbosa
Diogo Mafra nasceu na Cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, Brasil, em Julho de 1984 e cresceu ouvindo a coleção de vinis de rock que seus pais possuem em casa.
Despertou real interesse em ouvir e pesquisar sobre música aos 15 anos e junto veio a vontade de tocar um instrumento. Queria ser baterista, mas pelo fato de a bateria não ter um botão de volume, seu pai o convenceu a experimentar a guitarra. Foi paixão de primeira, nunca mais largou. Aos 19 anos se mudou para Brasília passando a se dedicar exclusivamente à música.
Atualmente Diogo Mafra é guitarrista das bandas ALMAH, EDU FALASCHI, BLACKOUT e MECHANIX e Sócio/Proprietário/Professor da GoPlay Centro de Experiência Musical em Florianópolis.
A GoPlay Centro de Experiência Musical é um centro focado em um ensino musical "fora da caixinha" com a missão de implementar conhecimentos técnicos e teóricos em prol de fomentar o amor e o prazer trazidos pela música. Espaço localizado em Florianópolis.
ALMAH é uma banda formada por Edu Falaschi (Ex-Angra) em 2006 e hoje é um dos maiores representantes do metal brasileiro no mundo, possui 4 álbuns de estúdio, Almah, Fragile Equality, Motion e Unfold. Realizou diversas turnês com shows pela America Latina, Europa e todo o Brasil incluindo apresentação no Rock in Rio Festival, um dos eventos musicais mais importantes do mundo. No inicio de 2014, Diogo Mafra passou a integrar o “line-up” do Almah ao lado de Edu Falaschi, Marcelo Barbosa, Raphael Dafras e Marcelo Moreira.
DISCOGRAFIA
ALMAH: E.V.O (2016)
Dynahead - Antigen (2009)
Dynahead - Youniverse (2011)
Dynahead - Chordata I (2013)
Dynahead - Chordata II (2014)
CONTATO PROFISSIONAL
Site Pessoal > http://www.diogomafra.com
Site Almah > http://www.almah.com.br
Facebook > https://www.facebook.com/diogomafraofficial/
Instagram > https://www.instagram.com/diogomafraplay/
Youtube > https://www.youtube.com/diogo1928
Pepe Bueno, Cantor, Compositor e Baixista. É Fundador e Integrante da Banda Tomada, que é formada por Ricardo Alpendre - voz, Pepe Bueno - baixo, Vagner Nascimento - guitarras, Mateus Schanoski - teclados, e Fábio Galio - Bateria.
Podemos definir a TOMADA como Piano "velho oeste", slide, boogie e guitarras plugadas em amplificadores valvulados, mais riffs, letras impróprias, pratos e bumbos visualizados na sala da frente. Aperte play e não pare o rock.
A Tomada lançou 4 Discos e 1 DVD, o último em 2017, chamado "Hoje".
Pepe Bueno, lançou em 2007 seu primeiro disco "Nariz de porco não é tomada" e em 2016 lançou "Eu, o estranhos", todos nas plataformas digitais, agora acaba de lançar um clipe com seu novo projeto com Os Estranhos.
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram Pessoal > https://www.instagram.com/buenopepe/
Facebook Pessoal > https://www.facebook.com/PepeBuenoRock/
Facebook Tomada > https://www.facebook.com/bandatomada/
Instagram Tomada > https://www.instagram.com/tomadarock/
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCLiZvRh_W-zauJ6KQug3oUg
Sem nenhuma dúvida, o cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista, Edu Falaschi é um dos músicos mais renomados nos cenários do Heavy Metal no Brasil e no mundo, com a sua carreira de mais de 20 anos, 16 álbuns lançados, cerca de 100 canções compostas e mais de um milhão de CDs vendidos.
O músico conta com a sua grande experiência cantando ao vivo e gravando no estúdio com as bandas Angra, Almah e Symbols; milhares de shows realizados pelo mundo inteiro, incluindo apresentações perante 100 mil pessoas, e meses de trabalho como músico e produtor em estúdios profissionais de primeira classe no Brasil, Europa e América do Norte.
Em 2000-2012 Edu foi o vocalista e um dos principais compositores do ícone do Metal brasileiro, Angra, e gravou 4 álbuns com a banda. Emplacou muitos sucessos em rádios, tais como: “Nova Era”, “Lease of life”, “Wishing Well”, “Sperad Your Fire” dentre outros, composições estas que carregam a assinatura de Edu Falaschi.
Em 2006 o artista fundou sua própria banda, ALMAh, que rapidamente alcançou enorme sucesso internacional. A banda já lançou 4 álbuns de estúdio e visa gravar o seu primeiro DVD.
Edu Falaschi é um convidado especial frequente para participar de gravações ou apresentações ao lado de estrelas do rock brasileiro e mundial como: Dado Villa Lobos (Legião Urbana), Tarja Turunen (ex-Nightwish), Genius Rock Opera, dentre outros.
Uma das participações mais marcantes na carreira de Edu Falaschi, foi quando ele registrou a trilha sonora do desenho japonês Cavaleiros do Zodíaco, o qual é traduzido para diversos países em todo o mundo. O músico foi escolhido diversas vezes pelo Japão como um dos melhores cantores de Rock do mundo, sempre mantendo o seu nome em alta no mercado asiático.
Além de ser famoso por sua carreira de vocalista e compositor, Edu Falaschi é bem reconhecido сomo um dos melhores produtores de metal no Brasil. A sua carreira de produtor teve início nos tempos do Symbols, em 1998-2000.
Depois de uma pausa, tendo obtido uma grande experiência de gravação dos vocais para os álbuns do Angra com o famoso produtor europeu Dennis Ward, ele voltou para a mesa como produtor do Almah em 2006. Desde aquele momento ele nunca parou de trabalhar como produtor em sua própria banda, assim como em outros projetos dentro do Metal.
O cantor também executa vários instrumentos – violão, piano, guitarra e baixo.
Edu Falaschi é muito famoso e respeitado no Brasil devido à sua posição social ativa que ele representa por meio de mídias sociais na Internet, da rádio e TV, além de ser constantemente ativo em participar de vários projetos de defesa do meio ambiente.
Edu Falaschi atualmente lidera a banda de heavy metal Almah, ministra workshops de técnicas vocais, faz palestras corporativas e está em turnê com Aquiles Priester (bateria – Hangar, Tony Macalpine, Noturnall Band), Fabio Laguna (teclado – Hangar), Diogo Mafra e Raphael Dafras (Guitarra e Baixo - Almah) e Roberto Barros, um dos maiores guitarristas da nova geração. A turnê histórica conta com sucessos dos álbuns “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.edufalaschi.com.br/site/
Facebook > https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage/
Instagram > https://www.instagram.com/edu_falaschi/
Youtube > https://www.youtube.com/user/EduFalaschiOfficial
Loja > http://loja.almah.com.br/
Produção > http://www.edufalaschi.com.br/site/producer.php
Biographie Musicale de Jean-Thierry Marmet. Apprentissage de la guitare à l’age de 13 ans en 1983.
Formation du Groupe Doys à Douai en France dans la région du nord pas de calais de 1984 à 1988 styles musicaux - Rock Métal.
Formation du groupe Liken à Oyonnax en France dans la région de l’Ain de 1992 à 1995 styles musicaux – Rock Métal.
Reformation du groupe Doys à Douai en France dans la région du nord pas de calais de 2005 à 2016. Styles musicaux – Pop Rock Métal.
Séparation du groupe Doys et changement du nom de groupe en Doyssolo et remplacement des musiciens par la M.A.O (musique assisté par ordinateur) pour la basse, batterie, synthétiseur, les cœurs et deuxième guitare pour certaines chansons. Style musicaux - Pop Rock Métal.
CONTACT PROFESSIONNEL
E-mail > jtmarmet@gmail.com
Facebook > https://www.facebook.com/DOYSSOLO
Facebeook > https://www.facebook.com/Doyssolo-1305809772812031/
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCEIxEYiwHiMIyk0cAkmAWBw