Júlia Rocha é mineira, de Belo Horizonte. Nascida em 23 de abril de 1983, em uma família de músicos e médicos, decidiu não se dividir. Tornou-se médica com a mesma naturalidade que tornou-se cantora. Veio "de fábrica", como costuma dizer, com tantas afinidades com a música e a medicina que preferiu não escolher entre uma paixão e outra.
Em maio de 2017, Júlia lançou seu disco de estréia. Cheiro de Flor é o resultado desses anos de estrada e traz músicas autorais e composições de artistas de vários cantos do país. As canções estão disponíveis em todas as plataformas de streaming e tem direção musical de Christiano Caldas, arranjos de Fabiano Lie, Marília Sodré e Henrique 7 cordas.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.juliarocha.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/cantorajuliarocha/
Instagram > https://www.instagram.com/cantorajuliarocha/?hl=pt-br
E-mail Shows > cantorajuliarocha@gmail.com
Telefone Shows > +55 (31) 98697-4048
DODO E DEE
Os gemêos David e Douglas, que formam a dupla Dodo e Dee, vieram de Santo André (SP) e hoje fazem parte do time Warner Music Brasil.
Esta pode ser a primeira das muitas vezes que você ainda vai ouvir falar de Dodo e Dee: a dupla de Santo André, município do ABC paulista, é a nossa nova aposta do funk e os caras estão chegando por aqui como a grande promessa de um som cheio de melodia e romance - mas sem deixar de lado a vibe maravilhosa do tradicional pancadão que faz o corpo todo tremer!
O duo é formado por David e Douglas, irmãos gêmeos andreenses que mandam tão bem no funk melody que tiveram o primeiro single, "After no Apê", produzido por ninguém menos que Umberto Tavares e Mãozinha, responsáveis por hits estrondosos de artistas super consagrados do pop, como Ludmilla e Anitta.
Então pra não perder nada dessa estreia, vem ficar coladinho nos caras seguindo eles em todas as redes sociais!
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://facebook.com/dodoedeeoficial
Instagram > https://instagram.com/dodoedeeoficial
Twitter > https://twitter.com/dodoedeeoficial
PRODUTOR MUSICAL - Aragão Araújo
Telefone Shows > +55 (11) 9 9769-5000
Marcelo Nami – “um dos melhores e mais completos músicos do mundo”, nas palavras do Maestro do Samba Alceu Maia – volta ao Brasil com o mais recente trabalho: “Um Novo Dia”, seu terceiro álbum autoral. Apresentando um repertório virtuosístico e, ao mesmo tempo, comovente (faixas como “Eilat” impressionam pela beleza estrutural), “Um Novo Dia” conta com a participação de grandes nomes da música internacional e brasileira.
Nascido em Barra do Piraí, interior do Estado do Rio de Janeiro (Brasil), Nami encantava desde cedo as plateias, interpretando compositores como Bach, Ernesto Nazareth e Villa-Lobos com apenas sete anos de idade.
Hoje, com vinte e oito anos de carreira, o violonista e compositor reside em Israel e é professor da Escola de Música Rimon (Especialização em Música Brasileira para violonistas e guitarristas), apresentando-se pelo mundo com workshops (Academia de Música da Universidade de Jerusalém; Rede de Lojas de Instrumentos Musicais World Music, Venezuela; Rede de Lojas de Instrumentos Musicais Kleyzemer, Israel), concertos (Europa, América do Sul, África e Oriente), e em festivais, como o recente Festival de Jazz do Mar Vermelho, Eilat (2017), onde tocou ao lado de Joca Perpignan e Gabriel Grossi.
Precisão, criatividade e ecletismo são algumas de suas marcas, presentes também em seus elogiados primeiros trabalhos, os CDs “Brinquedo de Vento” e “De Volta”, que, como “Um Novo Dia”, unem estilos brasileiros – Samba, Choro e Baião, por exemplo – ao Merengue Venezuelano, com pitadas da Música Oriental, Pop e Flamenca.
Sua formação inclui o Conservatório Brasileiro de Música, onde estudou com Cláudio Dauelsberg, Edu Morelembaum, Marcos Leite, Nelson Faria, Roberto Gnatalli, Yuri Popoff, entre outros. Ao longo de sua carreira, Marcelo Nami acompanhou – ao vivo e em estúdio – e dividiu o palco com artistas como Ivan Lins, Chico Buarque, Alcione, Dominguinhos, Leila Pinheiro, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Hamilton de Holanda, e muitos outros grandes mestres da MPB e da música internacional, como Yoni Rechter (Israel), Jorge Glem (Venezuela) e Timna Brauer (Áustria).
Ainda nas palavras do grande Alceu Maia, Marcelo Nami é “simplesmente um fenômeno”. O mestre Francisco Araujo concorda: “Nami, além de emérito virtuose, é criativo e, acima de tudo, é um estilista, um grande intérprete, e se enquadra entre as espécies raras da história da arte e do violão brasileiro."
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.marcelonami.com/
Facebook > https://www.facebook.com/marcelonamimusic/
Instagram > https://www.instagram.com/marcelonami/
Youtube > https://www.youtube.com/user/mnamishow1
Natural de Brasília - DF, Iara Gomes é pianista, compositora e arranjadora atuante na área do Jazz e da Música Instrumental Brasileira. Em 2016, recebeu titulo de Mestra em Música (Jazz Composition & Arrangement e Jazz Piano Performance) pela University of Louisville (EUA). Licenciada em Música pela Universidade de Brasília (UnB), é professora de Piano Popular e Arranjo na Escola de Música de Brasília (CEP-EMB).
“Dois Cantos”, com lançamento oficial previsto para agosto de 2018, é o álbum de estreia da jovem musicista. Antes mesmo do lançamento, o álbum recebeu substanciais elogios do renomado maestro e arranjador de jazz John LaBarbera (Buddy Rich Big Band) e do grande pianista Fábio Torres (Trio Corrente).
A partir de influências da música brasileira instrumental e do jazz, Iara transita e transcende esses universos, trazendo uma sonoridade original, um frescor que só caberia dentro de um conceito mais amplo de música instrumental, ou jazz contemporâneo.
Com formação dividida entre Brasil e EUA, ela apresenta neste trabalho 8 faixas autorais inéditas, fruto de seus intercâmbios musicais e pessoais nos dois países.
Com a faixa-título do álbum, “Dois Cantos”, Iara foi vencedora do prêmio de melhor interprete instrumental no festival da Rádio Nacional FM de 2016 e em 2017 foi escolhida para integrar o Júri desse mesmo festival.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > https://www.iaragomespiano.com
Facebook > https://www.facebook.com/iaragomespiano
Instagram > https://www.instagram.com/iaragomespiano/
YouTube > https://www.youtube.com/iaragomespiano
Telefone Shows > +55 (61) 9 9248-1001
Nathan Fronza nasceu em um ambiente artístico já que seu pai, Dauri Silva, é Músico Profissional (atualmente professor de guitarra do Conservatório de Tatuí, considerado a melhor escola de música da América Latina) e sua mãe, Marli Fronza, é Artista Visual.
A música sempre esteve em sua vida, mesmo enquanto ainda estava na barriga de sua mãe, que nesta época era flautista da orquestra de Tatuí.
Começou a estudar no Conservatório de Tatuí aos 3 anos de idade (iniciação musical), pouco depois começou a aprender um pouco de flauta doce, piano erudito e alguns acordes no violão.
A paixão pela guitarra começou em 2001, aos 13 anos de idade, quando conheceu o Rock N' Roll. Desde então, começou a tocar em bandas locais (Metal/Hard Rock).
Estudou música no Conservatório de Tatuí com grandes nomes como Dauri Silva (seu pai), Fábio Leal, Hector Costita, Liliana Bollos, Jair de Paula, entre outros. Onde participou de vários projetos instrumentais de MPB/Jazz, incluindo a orquestra Jazz Sinfônica Jovem, como guitarrista.
Formou-se em "Guitarra Fusion" na EM&T, após ser aluno do lendário Mozart Mello (que também foi professor do seu pai, além de grandes nomes da guitarra), Fábio Santini e Wilson Ramos.
Em 2009, mudou-se para São Paulo-SP e começou a "tocar na noite", onde teve diversas experiências musicais, desde sertanejo até bandas Covers (Aerosmith, Beatles, Bon Jovi, Rita Lee), além de bandas de Blues, "fazer violão e voz" e também trabalhar em estúdios, ao lado de grandes produtores.
Sempre em busca de fazer som autoral, e cada vez mais apaixonado pela sonoridade do Blues, Rockabilly e Rock anos 60/70 (Allman Brothers, Cream, Led Zeppelin). Foi guitarrista do Contra! (som autoral), que contava com os irmãos Eduardo e Matteus (Cavina) e seu pai (Dauri) no contra-baixo. Chegaram a lançar a demo "Bomba Caseira".
Em 2011 surgiu o Skibb, com Jedai (Fever, Burlesca) nos vocais, Eduardo Cavina (Cavina) no contra-baixo e Rodrigo Reatto na bateria. A banda durou pouco, mas, foi responsável pela parceria entre Natan e Rodrigo.
Desde então, Rodrigo e Natan trabalham juntos com a banda LOUDER'S.
Em 2016 é convidado para assumir oficialmente a guitarra na banda Fever (Aerosmith Cover), interpretando o guitarrista Joe Perry.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://natanfronza.wixsite.com/nathan
Instagram > https://www.instagram.com/vegguitar/
Facebook > https://www.facebook.com/NathanFronza/
YouTube > https://www.youtube.com/c/NathanFronza