Site Franklin Mano 77.132.156 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
11/02/2020 22h09
SERGIO DIAB STRATOMAN DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

SERGIO DIAB 2020

Sergio Diab Stratoman irá lançar o DVD "SiempreTrue Live in Rio”" da turnê de 2019 onde demonstra na prática a magia de suas apresentações ao vivo. E lança seu disco de canções inéditas “1895”, onde conta com mais participações especiais nacionais e estrangeiras surpreendentes.

SERGIO DIAB – HISTÓRICO

Uma noite de sono profundo pode mudar uma vida, Sergio “Stratoman” Diab é a prova viva dessa realidade.

Até essa noite, Diab era sempre lembrado na cena musical carioca quando uma música precisava de um bom solo de guitarra. No entanto, o status de profissional querido e respeitado no meio musical, conquistado após anos de trabalho como músico, produtor fonográfico e diretor musical com cantores pop e grupos de rock, não satisfazia mais suas ambições. Não bastava mais contar histórias em solos de guitarra, era preciso criar narrativas maiores e cenários mais amplos.

Uma noite de sonhos intensos em 2013 foi o que bastou para que Diab mudasse a trajetória da sua carreira musical radicalmente, abrindo um novo caminho que iria levar sua música ao encontro de um público crescente e o faria estabelecer parcerias com figuras antológicas da música.

Na manhã seguinte, Sergio Diab acordou com uma certeza: Agora ele seria o cantor e a sua voz seria a da sua guitarra Fender Stratocaster. Nascia então o Stratoman e a missão desse personagem seria “cantar” melodias na guitarra que levassem os ouvintes para tempos e lugares distantes da nossa realidade atordoante.

As dificuldades de fazer o sonho virar realidade pareciam imensas. Canções onde um instrumento faz o papel da voz eram coisa de outro tempo, de uma época onde a guitarra de Chet Atkins, o trumpete de HerpAlpert e o saxofone de Moacir Santos espalhavam melodias pelo mundo.

O tamanho do desafio não assustou o novo super-herói da guitarra, que partiu para conquistar os ouvidos do mundo, um ouvinte de cada vez. Desde o lançamento de “Stratoman” (2014), Sergio Diab vêm provando, Brasil afora, que as audiências do Século XXI não são diferentes daquelas que consagraram os grandes melodistas do passado.

O trabalho missionário de Stratoman o levou para dezenas de apresentações nos mais variados palcos, de pequenos improvisados em bares com poucas dezenas de pagantes, até os de festivais lendários como o Rio Montreux Jazz Festival, com milhares na assistência. Em todos eles a surpresa do público é palpável. Onde se esperava solos intermináveis e virtuosismo estéril, encontra-se uma música onde a complexidade está a serviço da diversão da audiência.

A resposta positiva não veio apenas nos shows, também na mídia vozes surgiram para observar a originalidade e o poder de comunicação da música do Stratoman. Em publicações internacionais como Guitar Player, Vintage Guitar e Relix e no diário brasileiro Zero Hora, críticos compraram a ideia de uma música instrumental feita para ser ouvida como canção pop.

Tão importante quanto a resposta do público e da mídia foi a aprovação dos próprios colegas. No disco de estréia, o Stratoman alistou para sua missão evangelizadora um pelotão dos amigos mais próximos e fiéis.

Já para “SiempreTrue, Siempre Blue” (2017), o Stratoman contou com reforços nacionais e internacionais. A paleta sonora se adensa com teclados, metais e outras sonoridades como a guitarra americana de Richard Bennett (eternizada nos hits de Neil Diamond e Mark Knopfler) ampliam os horizontes da narrativa.

Consciente do apelo internacional da sua música e certo da capacidade de conquistar audiências de qualquer tipo, o Stratoman prepara os próximos passos da sua estratégia de conquista dos ouvidos do mundo, com novas parcerias e novos projetos.

Assim caminha o Stratoman, conquistando um a um fãs entre os torcedores da boa música, oferecendo através de suas histórias em forma de música um momento de sonho para os ouvintes. 

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.sergiodiab.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/Stratoman.Diab/

Instagram > https://www.instagram.com/sergiodiabstratoman/?hl=pt-br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 11/02/2020 às 22h09
 
10/02/2020 16h25
AFFONSO JR. DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Natural do ABC Paulista, o guitarrista Affonso Jr. estudou com vários Mestres da Guitarra Brasileira, dentre eles Mozart Mello (terreno Baldio).

É guitarrista das bandas Revenge, HardWood e atualmente toca na banda “Confessori”, do renomado baterista Ricardo Confessori (Angra, Shaman). Também integra a banda do guitarrista alemão Roland Grapow (Helloween, MastrePlan).

Em 1993 fundou o Instituto Guitar Point, instituto especializado em guitarra onde leciona até hoje.

Já foi colunista de grandes revistas especializadas, dentre elas Cover Guitarra, Guitar Class e Guitar Player. Teve um método de guitarra lançado pela editora HMP chamado “Hard and Heavy”.

Com a banda Revenge gravou 2 discos: Rhapsody From Brontoland (1990-Hellion Records) e Between Sky and Fire (1998 - Independente) e atualmente está finalizando seu primeiro cd instrumental, “Under the Fenris`Sign”.

Recentemente foi votado e tocou ao lado do renomado guitarrista norte–americano Paul Gilbert (Racer X/ Mr.Big).

Foi escolhido por 2 anos consecutivos (2017 e 2018) entre os 10 melhores guitarristas brasileiros (“Metal na Lata” e “Rock N´Road”).

Atualmente é patrocinado pelas marcas “Stone Guitar Company”, “Original Floyd Rose”, “Tom Tone Effects”, “Solaris Captadores”.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.guitarpoint.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/AffonsoGuitarPoint

Instagram > https://www.instagram.com/affonsojuniorgp/?hl=pt-br

Telefone Profissional > +55 (11) 9 9755-5510

Email > affonsoguitar@gmail.com

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 10/02/2020 às 16h25
 
09/02/2020 18h59
ANGÉLICA VIEIRA DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

A jornalista e produtora de TV Maria Angélica Figueiredo Vieira é casada com o compositor, multi-instrumentista e produtor Zé Luis (José Luis Segneri Oliveira), e está radicada desde 1987 em Nova York, Estados Unidos da América.

Angélica Vieira é produtora do programa Manhattan Connection desde sua estreia em 1993 até os dias atuais.

E hoje, 09/02/2020 faz sua participação no site Franklin Mano direto da 92.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (Oscars 2020), que ocorre no Teatro Dolby Hollywood, Los Angeles, Califórnia, EUA.

Atualmente o programa Manhattan Connection - apresentado por Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade - fala sobre política, economia e cultura, além de dicas sobre Nova York.

MANHATTAN CONNECTION - HISTÓRICO

O Manhattan Connection é o mais prestigiado talk show brasileiro, transmitido desde 1993. O programa é gravado em Nova York (EUA) e foi originalmente transmitido no Brasil no canal GNT, parte da Globosat.

Em 2011, o Manhattan Connection mudou-se para o canal Globo News, também parte do sistema a cabo da Globo.

O Manhattan Connection é um dos mais recentes talk shows da história brasileira. Ele está sempre entre os mais altos na lista de classificações do canal.

Em sua primeira fase, os participantes foram Paulo Francis, Caio Blinder e Nelson Motta. Hoje Mendes e Blinder continuam sua participação de Nova York. Há três outros participantes: Diogo Mainardi, de Veneza (Itália), Ricardo Amorim, de São Paulo (Brasil), e Pedro Andrade, que alterna entre Nova York e Miami (EUA). O programa é em português e dividido em três segmentos - política, economia e eventos culturais em todo o mundo e é exibido em 116 países.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://globosatplay.globo.com/globonews/manhattan-connection/

Facebook > https://www.facebook.com/producaomanhattan/

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 09/02/2020 às 18h59
 
09/02/2020 15h21
SAMIR MURAD DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PARA VOCÊS...

SAMIR MURAD – 2020

Samir Murad atualmente está gravando GÊNESIS, a próxima novela bíblica da Record TV, que irá ao ar neste ano de 2020. Samir dará vida ao personagem ENKIRU (sumo sacerdote e escriba do reino de Ibbi Sim). GÊNESIS contará com a direção geral de Edgard Miranda. A trama será exibida no horário nobre. O elenco já conta também com nomes como Sérgio Abreu, Saulo Rodrigues, Bruno Seixas, Gisela Reimann, Thaís Belchior, Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Eduardo Speroni, Caio Manhente, dentre outros.

SAMIR MURAD 2019/2020

“CÍCERO A ANARQUIA DE UM CORPO SANTO” O solo assinado e interpretado por Samir Murad apresenta um mosaico de fatos e relatos que buscam revelar a construção do mito brasileiro do sobre o PADRE CÍCERO (Cícero Romão Batista, nascido em Crato, 24 de março de 1844 e falecido em Juazeiro do Norte, 20 de julho de 1934) e suas facetas: social, política e religiosa. Mesclando linguagens e memórias do próprio ator. 

SAMIR MURAD – HISTÓRICO

Samir Murad é ator, autor, diretor, dublador e professor da CAL. É formado pela UNI-Rio como ator e professor, com pós-graduação na UFRJ sob a direção de Aderbal Freire-Filho com mestrado pela UNI-RIO. No teatro, trabalhou com Augusto Boal, Moacyr Góes, Sidnei Cruz, Sérgio Brito, Bibi Ferreira, Paulo de Moraes, Miguel Falabella entre outros. Participou de Oficinas com Gerald Thomaz, Amir Haddad, José Celso, Martinez Corrêa, entre outros.

Seus últimos trabalhos, no teatro, foram “O Gato de Botas”, “A Moringa Quebrada”, “Noel”, “O Feitiço da Vila”, “Variações Freudianas” e “A Revista do Olimpo”.

Dentre os seus trabalhos no cinema, os mais recentes são: “Os Caras de Pau 2”, “Heleno”, “Tim Maia”, “Um Outro Olhar”, entre outras produções estrangeiras e curtas nacionais.

Na televisão, fez inúmeras participações em novelas e minisséries, dentre elas “Além do Horizonte”, “Amor à Vida”, “Pecado Mortal”, “ Fina Estampa”, “Malhação”, “Vidas em Jogo”, “Por Amor”.

Enquanto dublador, podem-se citar trabalhos em filmes, séries e animações, a exemplo de “Lost”, “Os Smurfs”, “Phineas e Ferb” e outros.

Fotografia: Fernando Valle

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/Samir-Murad-1407693812812938/

Instagram > https://www.instagram.com/samir.murad.14/?hl=pt-br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 09/02/2020 às 15h21
 
09/02/2020 11h15
ANDERS HAGA DA 'BLACK ROSE' DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PARA VOCÊS...

Atualmente a banda Black Rose é formada por: Jakob "Jacke" Sandberg - Vocais | Thomas Berg - Guitarra | Peter Haga - Bateria / Teclados | Anders Haga - Baixo.

Black Rose foi originalmente formada em 1990 em Fagersta, Suécia. O seu álbum de estréia, Fortune Favors The Brave, foi lançado em 1993, seguido por muitos shows na Suécia e pelo lançamento de alguns mini-cds e demos nos anos seguintes.

Um surto de gravações no início dos anos 2000, culminou com o lançamento de 2 álbuns em curta sucessão. Em 2002, foi lançado o álbum Self-titled, e um CD de acompanhamento, intitulado Explode, foi lançado em 2004. Após outro período, Black Rose lançou seu último álbum, Turn On The Night, em 2013.

O estilo de música da sempre se manteve forte e constante, apesar de diferentes tendências musicais surgirem e desaparecerem desde que a banda começou.

Ao longo da existência da banda, eles sempre se apresentaram pela Suécia e Europa. Eles também deram apoio a bandas, tais como: Fate, The Poodles, Pain Of Salvation, Nocturnal Rites e Soul Sign (membros do Yngwie).

Em agosto de 2015, um novo membro se juntou à banda, o poderoso vocalista Jakob "Jacke" Sandberg e finalizou a atual formação do Black Rose. O grupo lançou o álbum, A Light In The Dark, que foi lançado mundialmente pela Sliptrick Records em 2018.

O álbum A Light In The Dark contém 10 músicas na veia melódica de hard rock/metal. Ele apresenta o som de marca registrada do grupo, construído em torno de riffs distintos reconhecíveis e refrões melódicos/cativantes e poderosos. O álbum abrange uma ampla variedade de estilos, de música para música, de faixas rápidas e difíceis, a entradas de ritmos mais intensos e pesados.

A Light In The Dark mostra a banda no controle e, no topo de seu jogo, 10 faixas clássicas de hard rock entregues com um som de metal inspirado nos anos 80.

Títulos das Músicas:

01. Sands Of Time | 02. Hear The Call | 03. Carry On | 04. We Come Alive | 05. A Light In The Dark | 06. Web Of Lies | 07. Ain’t Over ’til It’s Over | 08. Powerthrone | 09. Don’t Fear The Fire | 10. Love Into Hate

Black Rose lançou um vídeo oficial para a faixa Sands Of Time. Aqui está o que a banda tinha a dizer sobre isso: “Sands Of Time é a faixa de abertura do nosso último disco, A Light In The Dark. É uma música sobre a passagem do tempo. Você pode construir prédios e cidades, tornar-se poderoso e reverenciado, mas ninguém é imortal. No final, o que resta em nossas mentes são as lembranças de tudo. O conhecimento e a sabedoria que transmitimos de uma geração para a próxima são os mais próximos da imortalidade.”.

CONTATO PROFISSIONAL

Website > www.blackrosesweden.com

Facebook > https://www.facebook.com/blackrosesweden/

Instagram > https://www.instagram.com/blackrosesweden/?hl=pt-br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 09/02/2020 às 11h15
Página 129 de 267