Site Franklin Mano 77.132.156 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
20/05/2020 07h40
CLEVINHO SANTOS DEIXA AQUELE ABRAÇO PRO FRANKLIN MANO...

Cleverton viveu sua infância na cidade de Arauá, Estado de Sergipe, Brasil, aos 18 anos foi morar na capital Aracaju!

Começou a fazer aulas de dança no grupo chamado: A Mulekada, aos 20 anos dançou em sua primeira banda que era Groove Ice, no decorrer do tempo foi se aperfeiçoando com a dança e passou por outras bandas como: Artcity, Farra de Barão, e Silvânia e Paulinha.

Em 2017 entrou pra Dupla Silvânia e Paulinha! Onde conheceu a cantora Paulinha abelha, hoje sua esposa.

Casado com a cantora Paulinha uma cantora com o nome renomado no meio forrozeiro, em 2018 foram pra banda Calcinha Preta, onde permanece até hoje, como dançarino da maior banda de forró do planeta!

Já são 2 anos fazendo parte dessa família que chamamos de CP, em 2 anos passou por vários lugares e chegou até a conhecer outros países como: Itália, U.S.A, Holanda, Suíça!

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/clevinhooficial/?hl=pt-br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 20/05/2020 às 07h40
 
19/05/2020 12h08
DEDÉ SANTANA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Manfried Sant'Anna, mais conhecido como Dedé Santana, nasceu em 29/04/1936, na Cidade de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, Brasil.

Dedé Santana é ator, apresentador, diretor de cinema, dublador, humorista e roteirista, conhecido por ter integrado o grupo humorístico "Os Trapalhões".

Dedé foi criado por sua família, que é descendente de ciganos, entre artistas de circo. Entrou no seu primeiro espectáculo circense apenas com três meses de vida. É sobrinho do também comediante Colé Santana.

Dedé formou, com o ator e irmão Dino Santana, uma dupla, Maloca e Bonitão. No filme Na Onda do Iê-iê-iê, de 1966, já na companhia de Renato Aragão, Dedé e Didi vão à delegacia para salvar o personagem César Silva, vivido pelo cantor Silvio César, que estava preso injustamente e tinha que sair da cadeia para participar de um festival, o guarda reconheceu Dedé perguntando: "Você não é o Maloca da televisão? Me conta uma piada!", então Dedé ficou entretendo o guarda para que Didi abrisse o cadeado da prisão para a fuga do personagem César Silva.

Foi com Renato Aragão, que Dedé conheceu na Rede Excelsior, que iniciou o grupo de comediantes e humoristas que lhe viria a dar fama, Os Trapalhões. Como Dedé é de formação circense, ensinou muitas piruetas e movimentos de circo a Didi na época que eram uma dupla.

Ao lado de Mussum, Didi e Zacarias e de diversos artistas do elenco da Globo como Roberto Guilherme, Tião Macalé e Carlos Kurt, Dedé participou de várias edições do Criança Esperança, de 1985 até 1996. Criado e estreado em 1985, foi ao ar exibido ao vivo direto do antigo Teatro Fênix, durante o especial que comemorou os 20 anos de Os Trapalhões, no dia 28 de dezembro de 1986, na Rede Globo. Dedé também comemorou os 25 anos de Os Trapalhões com Mussum e os 30 anos de Os Trapalhões com Didi no Criança Esperança.

Após sofrer com a perda dos amigos e parceiros Zacarias, falecido no ano de 1990, e Mussum, falecido no ano de 1994, em 1995, Dedé e Didi são contratados por um Canal de Televisão de Portugal e levam a magia trapalhônica ao velho continente com o programa Os Trapalhões em Portugal. O programa fica no ar por 4 anos, encerrando em 1998.

Integrante da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, Dedé Santana diz ter se convertido depois que passou por uma série de problemas cardíacos, em 1995.

Em 1999 Dedé foi escalado para ser um dos professores do programa humorístico Escolinha do Barulho da Rede Record.

Em 2004, após uma longa separação e diversos desentendimentos, (alguns devido a declarações que dava em entrevistas à imprensa), Dedé se reconciliou com o parceiro Renato Aragão como Didi, em uma participação no programa Criança Esperança daquele ano, exibido pela Rede Globo.

Em 2005, Dedé voltou à televisão com o programa Dedé e o Comando Maluco, em associação com o empresário e comediante Beto Carrero, exibido pelo SBT. O programa chegou a ser exibido no mesmo horário do programa A Turma do Didi. De acordo com o Ibope, o programa de Dedé no SBT chegou a vencer A Turma do Didi. Dedé e o Comando Maluco foi cancelado após o falecimento de Beto Carrero, em fevereiro de 2008.

Depois de ter ficado 14 anos afastado da Rede Globo e após diversas negociações, em junho de 2008 Dedé voltou a trabalhar com o atual parceiro Renato Aragão, e o retorno deu-se no programa humorístico A Turma do Didi, da Rede Globo, onde Dedé foi recebido com muita festa por toda a equipe do programa, com a música "No Mundo da Lua", de autoria de Michael Sullivan e Paulo Massadas.

Dedé também voltou ao programa anual Criança Esperança da Rede Globo também no ano de 2008, ao lado dele, Renato Aragão, o Didi e do elenco de A Turma do Didi, cantando as músicas "No Mundo da Lua" e "Um Cientista Maluco".

Também fez parte do elenco do programa Aventuras do Didi, na Rede Globo.

Em abril de 2011 foi homenageado em seu 75º aniversário, no "Circovolante - 3 Encontro de Palhaços", realizado em Mariana/MG.

Dedé inaugurou em julho de 2011, perto do Shopping São Gonçalo, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, o circo chamado de Circo do Dedé Santana, onde acontece espetáculos circenses.

Em abril de 2018, fez uma parceria com a Maurício de Sousa Produções para criar o circo da Turma da Mônica, Dedé já havia trabalhado com Maurício de Sousa nos filmes Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985) e Os Trapalhões no Rabo do Cometa (1986).

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/oficialdedesantana/

Instagram > https://www.instagram.com/dedesantanaoficial/?hl=pt-br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 19/05/2020 às 12h08
 
18/05/2020 08h15
MILAN POLAK LEAVES THAT GREETING FOR YOU...

Guitar mastermind Milan Polak returns with his 4th vocal album “Can’t Please Everyone”. This album which is darker and heavier than its predecessor “Scarred To Perfection” features guest appearances by some of the world’s best musicians such as Billy Sheehan, Ron ‘Bumblefoot’ Thal, Tony Franklin, Thomas Lang, Jeff Neal of ‘Boston’, Atma Anur and others. “I needed to challenge myself and change my approach to song writing completely”, says Milan Polak about writing and recording the album. “It is my most advanced, profound and personal album to date.” The album was mixed & mastered by Benjamin Schäfer (Rammstein, Celtic Frost, the album was released worldwide, on May 10, 2020.

Track List

1. Unborn

2. Numb

3. The Future is Now

4. Can’t Please Everyone

5. New Life

6. Savior

7. Enemy Within

8. No One Else

9. Father

10. Heroes Die Young

11. Better Man

12. Can’t Let You Go

Milan Polak - Numb (Official Video)

Milan Polak - all vocals & electric guitars, bass, synths & loops

Thomas Lang - drums

PROFESSIONAL CONTACT

Official website > https://www.milanpolak.com

Facebook > https://www.facebook.com/milanpolakofficial

YouTube > https://www.youtube.com/milanpolak

Instagram > https://www.instagram.com/milanpolakofficial

Spotify > https://open.spotify.com/artist/0OYGCGCoSYtGsQIxTqMqfY

Fiverr > https://www.fiverr.com/milanpolakmusic

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 18/05/2020 às 08h15
 
17/05/2020 17h00
MARIA MELILO DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

Maria Helena Jurado Melilo, nasceu no dia 22/11/1983 na Cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, Brasil.

Maria Melilo é filha de mãe argentina e pai italiano, iniciou sua empreitada em busca da carreira artística aos 16 anos de idade, quando começou um curso de modelo e manequim, e três anos depois, em 2007, entrou na Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo. Após concluir o curso, Maria estreou no palco na consagrada peça de Nelson Rodrigues, "A vida como ela é". Sua segunda peça, também de Nelson Rodrigues, foi "Fragmentos Rodriguianos".

Após estrelar duas peças de Nelson Rodrigues, Maria viajou o Brasil com a comédia "As filhas da mãe" de Rodrigo Ciambrone.

Em fevereiro de 2009, como modelo, Maria venceu o concurso Band Folia e representou a emissora no carnaval de Salvador-BA. Neste mesmo ano, Maria vence mais um concurso, desta vez o "Beach Girls", promovido pela renomada Revista VIP, onde posou para um ensaio fotográfico neste mesmo ano, tendo sua publicação em junho/2009. Em 2010, vence mais um concurso de beleza, o "Bela da Praia".

Em 2011, Maria Melilo foi selecionada pela Rede Globo, para entrar na casa mais vigiada do Brasil. No Big Brother Brasil 11, Maria foi uma das protagonistas, ao lado do amigo Daniel. Além de seu jeito irreverente e espontâneo que conquistou o Brasil. Maria fez o que bem entendeu no reality, sem se importar com a opinião alheia e se jogou pra valer. Assim, chegou a final e com 43% dos votos, ou seja, quase 22 milhões de votos, foi eleita a grande campeã da edição, faturando o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Em junho de 2011, A revista "Playboy" divulgou Maria Melilo como capa de sua edição de junho, que obteve vendagem expressiva.

Maria estreou, em março de 2012, no humorístico Casseta e Planeta (Rede Globo). Também fez participação na novela “Insensato Coração”, de Denis Carvalho (Rede Globo), e “Aquele Beijo”, de Roberto Talma e Cininha de Paula (Rede Globo).

Em novembro de 2012, se tornou Evangélica, se batizando na Assembleia de Deus.

Em novembro de 2013, Maria Melilo, passou por uma cirurgia de mais de 10 horas para combater câncer no fígado e retirou 70% do órgão comprometido por tumores. A cirurgia foi realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo-SP.

Em janeiro de 2014, dois meses, após a cirurgia de câncer no fígado, Maria Melilo  estreou no teatro, em São Paulo-SP. No elenco da comédia “Um certo machão”, com texto de Wilson Coca e direção de Sebastião Apollanio. No espetáculo, ela deu vida à advogada Mary.

Em 2014, publicou o livro “Desperte a mulher poderosa que existe em você.” Pela  Editora Universo dos Livros, o qual teve vendagem significativa.

De 2015 até 2017, permaneceu na Rede TV, como repórter do programa TV Fama.

Depois, passou três temporadas estudando inglês em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos da América.

Maria Melilo treina box, jiu-jitsu e musculação, e neste ano de 2020, espera a Pandemia de Covid-19 passar, para retomar a carreira de atriz na TV e no Teatro.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/mariamelilo/

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 17/05/2020 às 17h00
 
17/05/2020 13h50
PELA DEJA ESTE SALUDO POR TI...

PELA es cantante principal, letrista y compositor en VICTIMS CLUB, y voz principal de MARKY RAMONE.

VICTIMAS CLUB

Estás ante el resultado de la unión de cinco músicos con trayectorias más o menos diferentes: un accidente aéreo en el escenario. Si te gustan algunos de sus proyectos anteriores/paralelos, Víctimas Club no va a cumplir con las expectativas, y este es sólo el primer aviso. Los cinco miembros del club ponen sus capacidades musicales al servicio de los instintos más primitivos. No es una banda para escuchar con el estómago vacío, o al menos eso sería lo recomendable. Primero te atraviesan con sus armonías más duras y después te consuelan con melodías pop. En estos tiempos difíciles, que te frían con fuzz puede ser buena idea. Parafraseando a Buñuel: “no estamos aquí para entreteneros sino para incomodaros”.

Víctimas Club son:

Pela - Voz

Joseba B. Lenoir - Guitarra

Osoron - Bajo

Julen Postigo - Pianos, teclados, sintes

David Marín - Batería

MARKY RAMONE

PELA es miembro de la banda MARKY RAMONE (baterista de la banda de punk rock 'The Ramones').

Marky Ramone son:

Pela - Voz

Marky Ramone - Batería

Martín Sauan - Bajo

Marcelo Gallo - Guitar

CONTACTO PROFESIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/pela_scb/ / Pela

Instagram > https://www.instagram.com/victimasclub/ / Víctimas Club

Instagram > https://www.instagram.com/markyramoneofficial/ / Marky Ramone

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 17/05/2020 às 13h50
Página 105 de 267