O Prefeito Orlando José da Silva (PSB) da Cidade do Altinho (mandato: 2021-2024), nomeou Edson Ferreira de Alencar para o cargo de Secretário de Cultura, Turismo e Esportes da Cidade de Altinho-PE em 01/01/2021.
Edson Ferreira de Alencar nasceu em 17/11/1956, na cidade de Tavares, Estado da Paraíba, Brasil.
Edson Alencar é Graduado em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Especialista em Nutrição Esportiva, e Coordenador Esportivo da Federação Pernambucana (Fenapae-PE).
Edson Alencar foi Vereador (PSB) da Cidade de Altinho-PE (2017-2020) e teve um mandato voltado as paltas da educação, cultura, turismo, esportes e saúde.
SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E ESPORTES DE ALTINHO-PE.
A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes é o órgão responsável por executar políticas de cunho cultural em todas as suas dimensões e expressões.
A secretaria tem como objetivo principal a promoção, apoio, incentivo, a preservação e a difusão das identidades e produções culturais, esportivas e turísticas de Altinho de forma estruturadora e sistêmica.
A secretaria desenvolve ainda a criação de eventos turísticos com uma equipe capacitada que inclui uma turismóloga, eventos e montagem.
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram > https://www.instagram.com/efalencar/
NASSIM LYES – 2021 / THE LAST MERCENARY / O ÚLTIMO MERCENÁRIO / NETFLIX / LANÇAMENTO.
O filme ‘O Último Mercenário’ estreou em 30/07/2021 na Netflix e é um dos mais vistos da plataforma de streaming.
'O Último Mercenário' conta com Direção do renomado David Charhon, roteiro de David Charhon e Ismaël Sy Savané, e com um super elenco de tirar o fôlego, em cenas de ação e comédia, tais como: Jean-Claude Van Damme, Alban Ivanov, Éric Judor, Patrick Timsit, Miou-Miou, Assa Sylla, Samir Decazza, Valérie Kaprisky, Djimo, Nassim Lyes, dentre outros.
Richard Brumère (Van Damme) é um ex-agente especial do serviço secreto francês que se tornou mercenário – e mestre dos disfarces, e volta à cena quando a imunidade concedida 25 anos antes para seu filho Archibald (Samir Decazza) é suspensa. Uma operação da máfia ameaça a vida de Archibald. Para salvá-lo, o guerreiro terá que procurar seus antigos contatos e unir forças com um bando de jovens imprudentes e um burocrata excêntrico.
A trama envolve um perigoso artefato eletrônico pitorescamente chamado de Big Mac; um bandido Symon (Nassim Lyes), que é louco pelo personagem Tony Montana do filme Scarface; um atrapalhado funcionário público "laranja" Alexandre (o hilário Alban Ivanov); uma ministra francesa Sivardière (Valérie Kaprisky); o ressentido chefe do serviço secreto francês, o Comandante Jouard (Patrick Timsit); a estudante de Psicologia Dalila (a belíssima Assa Sylla); o irmão de Dalila – e traficante de maconha – Momo (Djimo); dois mercenários estrangeiros querendo ganhar fama com a morte de Brumère, e por aí vai.
“O roteiro de David Charhon reúne todos esses elementos de uma forma muito bem-sucedida — uma bela história com emoção, muita ação e muito humor. Também estou muito feliz por trabalhar ao lado de uma nova geração de talentos como Alban Ivanov, Assa Sylla e Samir Decazza, mas também por estar novamente na tela com o creme de la creme de atores franceses como Patrick Timsit, Eric Judor, Miou-Miou e Valérie Kaprisky.” – Declarou o ator belga Van Damme.
“Quero voltar à grande tradição dos filmes de ação dos anos 1980 e 1990 — aqueles filmes cult que todos amamos, onde os heróis eram fora do comum, as acrobacias eram mais impressionantes e verdadeiras do que a vida, e todas pontuadas com humor. Apenas Jean-Claude poderia encarnar essa era de ouro incomparável do cinema.” – Concluiu o diretor francês David Charhon.
NASSIM LYES – HISTÓRICO
Nassim Lyes é de origem Argelina e nasceu em 03/06/1988, na cidade de Nimes, França.
Nassim Lyes atuou em mais 30 Produções, entre Filmes e Séries de TV, de sucesso internacional, tais como: Reprise (2010), Mineurs 27 (2011), Talons aiguilles & bottes de paille (2012), En passant pécho (2012-2013), Lascars (2012-2014), Pequenos Príncipes (2013), Léo Mattéï, Brigade des Mineurs (2013), Hôtel de la plage (2014), J'marche pas en arrière (2015), Os Caminhos do Terror (2015), La nuit est faite pour dormir (2015), American Dream (2015), Marseille (2016), O Orgulho (2017), Épouse-moi mon pote (2017), Vaurien (2018), Groom (2018), Junk Love (2019), Mudança na firma (2019), Rita Ora: New Look (2019), The Painters (2019), O Espião (2019), Replay (2019), Ils étaient dix (2020), Kandisha (2020), Les Sacrifiés (2020), A Viagem de Heidi e Cokeman (2021), Il materiale emotivo (2021), O Último Mercenário (2021) e Birds of Paradise (2021).
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram > https://www.instagram.com/nassimlyes/
FLAVIO OTONI – 2021
Atualmente em 2021, Flavio Otoni completou 11 anos de carreira, e desde 2020 investe fortemente nas LIVES. Dono de uma voz marcante e de um carisma raro, Flavio segue fazendo o que mais ama, que é cantar e espalhar alegria, enquanto não passa a Pandemia de Covid-19.
Flavio Otoni lançou em maio de 2021 o EP de sucesso “VAR” que tem 06 faixas: BOBO APAIXONADO, VAR, DEBAIXO DO PANO, DOSE AMARGA, MISSÃO IMPOSSÍVEL e FEZ PRA ME AGRADAR.
FLAVIO OTONI – HISTÓRICO
Flavio Otoni de Oliveira tem 31 anos de idade, nasceu na cidade Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil. Viveu a infância na Zona Rural da cidade de Bandeirantes, Paraná, e atualmente mora na cidade de São Paulo, São Paulo.
Em 2011, Flavio Otoni gravou seu primeiro CD, intitulado VOU TE CONVENCER. Com sucessos como QUEM MANDA AQUI SOU EU, AMOR DESCONTROLADO, MEU CORAÇÃO TE ADORA e outras. O sucesso foi tanto, que foi convocado para cantar na FESTA DO PEÃO DE BARRETOS (São Paulo), dividindo palco com Milionário e José Rico.
Em 2012, Flavio Otoni gravou o clipe TE ADORO FLOR com a dupla Jads e Jadson, foi à realização de um grande sonho. Música que ficou entre as mais tocadas no estado do Mato Grosso do Sul.
Também em 2012, Flavio foi vencedor do concurso de Novos talentos do estado do Mato Grosso do Sul cantando para mais de 30 mil pessoas uma música autoral. Com o valor do prêmio, gravou seu segundo CD, intitulado EU VOU FAZER VALER. Onde trouxe sucessos como TO FACIM, SÓ SE FOR AGORA, DANADINHA, VAI BATER SAUDADE, entre outros.
Em 2014, Flavio Otoni realizou grandes shows em casas noturnas muito conhecidas no Brasil, e foi em uma dessas grandes casas que Michel Teló participou de um show, com Ingressos esgotados. No mesmo ano participou com Pedro Paulo e Alex, onde foi sucesso de público.
Em 2015, foi um ano de grandes mudanças, onde decidiu então mudar-se para São Paulo capital e apostar suas fichas em um lugar muito concorrido, exigente e muito grande. Iniciou seus trabalhos em bares e aos poucos foi conquistando casas como Villa Mix, Villa Country, Invictus, ArenaTexas SBC, Estancia Alto da Serra, participou de programas de TV como Ratinho, João Kleber Show, Terra da padroeira (um dos seus maiores sonhos), entre outros.
Em 2016, lançou seu CD autoral, retratando o momento em que vivia, fazendo bastente shows acústicos e mostrando o que aprendera lá nas suas origens, o modão sertanejo. O CD se chama Toca um modão ai, marcado pelas pessoas que o seguem, que, sabendo do conhecimento musical de Flavio, sempre pediam "Toca um modão ai".
Em 2018, se tornou o primeiro artista a gravar um DVD inclusivo com tradução em Língua Brasileira de Sinais. O DVD foi em homenagem a sua mãe e teve tanto sucesso que foi destaque no Programa "Encontro com Fátima Bernades” da TV Globo e recebeu os parabéns e mensagens de apoio de vários famosos.
ENCONTRO COM FÁTIMA BERNADES
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.flaviootoni.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/flaviootonioficial/
Instagram > https://www.instagram.com/flaviootonioficial/
YouTube > https://www.youtube.com/flaviootonioficial
Carlos Alberto Rolim Zarattini nasceu em 08/06/1959, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, Brasil.
O Deputado Federal Carlos Zarattini (PT-SP) é Economista formado pela Universidade de São Paulo e especialista em Engenharia de Transportes, foi Vereador, Deputado Estadual e está no seu 4º mandato de Deputado Federal na Câmara dos Deputados e, é considerado um dos Parlamentares mais atuantes do Brasil.
Como Vereador da Cidade de São Paulo-SP, foi autor e aprovou o projeto que instituiu o Bilhete Único nos transportes para reduzir os gastos dos moradores da periferia. Zarattini foi secretário dos Transportes e das Subprefeituras na Prefeitura de São Paulo.
Em 2017, Zarattini foi eleito Líder da Bancada do PT na Câmara e nos anos de 2019 e 2020 foi designado Líder da Minoria no Congresso Nacional.
Em 2021, foi escolhido Presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Itália, relator do Projeto de Lei nº 10887/18 sobre improbidade administrativa; é integrante das Comissões de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, Minas e Energia e Legislação Participativa.
É autor do Projeto de Lei nº 1374/21 que garante desconto para pessoas de baixa renda na compra do gás de cozinha, a proposta já teve regime de urgência aprovada. Foi relator do projeto que originou a Lei Anticorrupção e é autor do Projeto de Lei nº 1202/2007 sobre regularização do Lobby visando coibir a corrupção.
VITÓRIAS:
Aprovou a Lei 12212/10, Tarifa Social de Energia Elétrica, beneficiando milhões de famílias de baixa renda. Foi autor de emenda na Lei 14071/20 que ampliou para 40 o número de pontos na CNH para efeitos da suspensão do direito de dirigir para motoristas profissionais; conseguiu aprovar na Lei nº 14120/21 medida para ampliar a utilização da energia solar, autorizando as empresas distribuidoras a implantarem painéis de energia solar em escolas, utilizando recursos já cobrados na conta de luz.
Mandatos:
* Deputado Federal do Brasil pelo Estado de São Paulo, 2019-2023, SP, PT.
* Deputado Federal do Brasil pelo Estado de São Paulo, 2015-2019, SP, PT.
* Deputado Federal do Brasil pelo Estado de São Paulo, 2011-2015, SP, PT.
* Deputado Federal do Brasil pelo Estado de São Paulo, 2007-2011, SP, PT.
* Deputado Estadual de São Paulo, 1999-2003, SP, PT.
* Vereador de São Paulo-SP, 1995-1996, SP, PT.
Atividades Profissionais e Cargos Públicos:
* 1985-2006: Analista Operacional, Companhia do Metropolitano de São Paulo.
* 2001-2002: Secretário de Transportes do Município de São Paulo, São Paulo, Prefeitura Municipal de São Paulo.
* 2003: Gerente Regional de Administração, Ministério da Fazenda em São Paulo.
* 2004: Secretário de Subprefeituras do Município de São Paulo.
* 2005-2006: Assessor Parlamentar, Câmara Municipal de São Paulo.
Atividades Sindicais, Representativas de Classe e Associativas:
* 1987-1992: Diretor, Sindicato dos Metroviários de São Paulo – Secretário-Geral.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > https://www.zarattinipt.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/dep.zarattini/
Instagram > https://www.instagram.com/depzarattini/
DAVID CHARHON – 2021 / THE LAST MERCENARY / O ÚLTIMO MERCENÁRIO / NETFLIX / LANÇAMENTO.
O filme ‘O Último Mercenário’ estreou em 30/07/2021 na Netflix e é um dos mais vistos da plataforma de streaming.
'O Último Mercenário' conta com Direção do renomado David Charhon, roteiro de David Charhon e Ismaël Sy Savané, e com um super elenco de tirar o fôlego, em cenas de ação e comédia, tais como: Jean-Claude Van Damme, Alban Ivanov, Éric Judor, Patrick Timsit, Miou-Miou, Assa Sylla, Samir Decazza, Valérie Kaprisky, Djimo, Nassim Lyes, dentre outros.
Richard Brumère (Van Damme) é um ex-agente especial do serviço secreto francês que se tornou mercenário – e mestre dos disfarces, e volta à cena quando a imunidade concedida 25 anos antes para seu filho Archibald (Samir Decazza) é suspensa. Uma operação da máfia ameaça a vida de Archibald. Para salvá-lo, o guerreiro terá que procurar seus antigos contatos e unir forças com um bando de jovens imprudentes e um burocrata excêntrico.
“O roteiro de David Charhon reúne todos esses elementos de uma forma muito bem-sucedida — uma bela história com emoção, muita ação e muito humor. Também estou muito feliz por trabalhar ao lado de uma nova geração de talentos como Alban Ivanov, Assa Sylla e Samir Decazza, mas também por estar novamente na tela com o creme de la creme de atores franceses como Patrick Timsit, Eric Judor, Miou-Miou e Valérie Kaprisky.” – Declarou o ator belga Van Damme.
“Quero voltar à grande tradição dos filmes de ação dos anos 1980 e 1990 — aqueles filmes cult que todos amamos, onde os heróis eram fora do comum, as acrobacias eram mais impressionantes e verdadeiras do que a vida, e todas pontuadas com humor. Apenas Jean-Claude poderia encarnar essa era de ouro incomparável do cinema.” – Concluiu o diretor francês David Charhon.
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram > https://www.instagram.com/davidcharhon/