O Talentoso Alexandre Serra, Fotografo Português, tem mais de 20 Anos como profissional na área da Moda e Publicidade com modelos.
Trabalhos de catálogos e outros executados para clientes Nacionais e Internacionais como: Regina (França); Spencer (França); CIA Brasil (Brasil); North Polar (Inglaterra); Henri Farm (Inglaterra); American Trade (Usa); Rembo (Bélgica) Via Brasil; Cia Bikini; Mares Vivas; Morena; Joe Star; Corporato; Perttuti; Keny; Peter Pan; Reveri; Simel; Carlo Visconti; Pier Lorenzo; Pietro Donatti; Dielmar; Santix; Triple Marfel; Texidal; Dache; Univeste; Tiagus; Lilás Modas; ADR; W52; Kontágio; Gouache; Afellini; Acetato; Vertigem; Quebra-Mar; Saint Trope; Reciff; Regilcor; Armag; Stessa; Ruga; Agitare entre muitos outros.
Além de diversas colaborações em revistas tais como: Activa; Cerimónia; Bodywaer; Guia; Nova Guia; Carícia; Teenager; Luna; Luna Internacional; Revista J; Corpo de Mulher...entre muitas outras.
Mantém Estúdio próprio onde atualmente são dados workshops de moda no âmbito da formação de novos fotógrafos e modelos para enquadramento profissional no mercado nacional e internacional.
Atualmente no seguimento deste projeto tem duas revistas digitais: a SoWhat? (Moda) e a WhyNot (Sensual). Parceria nestas formações com outros estúdios como é o caso do estúdio "Imagem e Marca" no Porto e em Men-Martins o estúdio "Licença para Fotografar", entre outros.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.alexandreserra.pt/
Revista > http://www.sowhatmagazine.com/sowhat/
Facebook > https://www.facebook.com/alexandre.serra
Natural da Cidade de Major Izidoro, Estado de Alagoas, Brasil, Manu tem contato com a música desde os 9 anos de idade. O seu talento e voz singular logo a levaram para o mundo da música, e aos 14 anos recebeu o primeiro convite para tocar numa banda de forró, em Juazeiro do Norte (Ceará). A partir de então, nunca mais desistiu do sonho de ser uma grande cantora.
Já participou de diversas bandas do ritmo calipso, mas foi em 2009 que encontrou o caminho certo da carreira. Com uma mistura tecnomelody e outros ritmos paraenses, Manu, junto com a banda Batidão, conquistou uma legião de fãs no norte e nordeste do País.
Em 2015 investiu na carreira solo e incorporou mais um estilo musical ao repertório: o sertanejo. Pronta para conquistar o Brasil, ela gravou o primeiro hit Eu tenho as manha, que teve boa aceitação do público. A canção "Sala de espera" também foi sucesso absoluto, com quase um milhão de visualizações em apenas um mês.
Em 2017 lançou a canção "Não tem essa que não chora" com participação especial de Simone (da dupla Simone e Silmara) que já tem mais de 10 milhões de visualizações no youtube.
Já fez parcerias com Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Jeferson Moraes, Márcia Felipe, Simone, entre outros.
O ano de 2018 tem sido especial para Manu, com participações no Programa do Ratinho (SBT) e Bem da Terra (TERRA VIVA).
E no próximo 11/06/2018 tem lançamento oficial da música "Vontade de ser rico".
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://manuoficial.com/
Facebook > https://www.facebook.com/contatomanureal/
Instagram > https://www.instagram.com/manuoficial/?hl=pt-br
Telefone Shows > +55 (62) 981016755
Telefone Shows > +55 (87) 999251653
Bernardo Oliveira Cavalcanti de Amorim nasceu em 13/08/1978, na Cidade de Maceió, Estado de Alagoas Brasil.
Bell Oliver é ex-integrantes das bandas: Cintura Fina, Cavaleiros do Forró e Forró dos Balas.
Bell Oliver atualmente é vocalista da banda Calcinha Preta, com a qual ganhou, por três anos consecutivos, prêmios como: Melhor Música do Ano pela Rede Globo, Troféu Imprensa pelo SBT e Eleições de Melhor Cantor de Forró em sites e blogs especializados.
BANDA CALCINHA PRETA
Com mais de 12 milhões de álbuns vendidos, na pré-produção do quinto DVD da carreira, com mais de 1 milhão e meio de cópias das versões anteriores, agenda de shows de norte a sul do país, além das turnês internacionais, passando por Estados Unidos, Europa, Canadá e África, a banda Calcinha Preta, é repleta de superlativos. Isso a torna, sem modéstia, a eleita pelo público e crítica como a maior banda de forró do planeta.
De 1995 aos dias de hoje, a Calcinha Preta, ao subir ao palco, sempre leva ao público o melhor e mais tecnológico show já visto. São momentos ímpares onde o público presente se transporta e a única exigência é divertir-se.
O Rei; Roberto Carlos, Fábio Jr, a saudosa Hebe Camargo, Gusttavo Lima, Xande de Pilares, João Bosco e Vinícius, Rick & Renner, Tatau, Léo Magalhães e Léo Santana, são algumas das grandes vozes que já dividiram palco com os artistas da Calcinha Preta. É o melhor na miscelânea da música brasileira. Para os cantores, essa mistura de ritmos é a melhor forma de levar nossa música a novos lugares e novas pessoas.
Ao longo dos anos, a banda recebeu os principais prêmios de música do país e participa da grade de festivais ao redor do mundo.
Para unir ao time de cantores, Calcinha Preta hoje é composta de mais 9 músicos.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://bandacalcinhapreta.com.br
Facebook > https://www.facebook.com/BandaCalcinhaPreta/
Facebook > https://www.facebook.com/forrodosbalasnews/
Instagram > https://www.instagram.com/bandacalcinhapreta/
Instragram > https://www.instagram.com/belloficial/
E-mail Shows > calcinhapreta@agyttus.com.br
Telefone Shows > +55 (84) 3025 0506
Telefone Shows > +55 (84) 99921 0508
Telefone Shows > +55 (79) 99982 6647
Socorro Lima atualmente segue carreira solo e gravou recentemente 01 (um) CD "Socorro Lima e Amigos" com participações especiais de Kátia Cilene, Bete Nascimento, Giannini Alencar, Lucinha, Rita de Cássia, Rozângela Bandeira, entre outros.
Socorro Lima teve passagens pelas bandas Catuaba com Amendoim, Aquárius, Rabo de Saia, Café com Leite e Cavalo de Pau.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/socorrolimaoficial/
Instagram > https://www.instagram.com/socorrolimaoficial_/?hl=pt-br
Telefone Shows > +55 (85) 9 99156996
Telefone Shows > +55 (85) 9 92636475
Telefone Shows > +55 (85) 9 88668766
Luiza Ketilyn nascida em 09/02/1999, na Cidade de Jaboatão dos Guararapes, Estado de Pernambuco, Brasil.
GÊNERO GOSPEL – DOS 10 AOS 14 ANOS
Luiza Ketilyn aos 10 anos de idade, gravou um vídeo sem pretensões artísticas, intitulado no YouTube como "A GURIA E O GATO", onde a mesma cantava um hino da cantora gospel, Shirley Carvalhaes "DEUS DARÁ DE VOLTA TUDO PRA VOCÊ".
Esse vídeo chamou a atenção do produtor artístico Silvano Melo, que sensibilizado pela mensagem que o vídeo passa através da doce voz de Luiza. A partir disto, Silvano travou uma busca incansável para encontrar aquela garotinha, já com o intuito de gravar um CD (Gospel) com a mesma.
Durante semanas divulgando no facebook e outras redes sociais, o vídeo já passava de 50 mil visualizações, até que uma pessoa passou o contato de um familiar, que levou Silvano até o encontro de Luiza, que já estava com 13 anos, pois, o vídeo tinha sido gravado a cerca de 3 anos atrás da data do encontro. Feitos os acordos, foi iniciado o processo de gravação do CD.
O vídeo também chegou até o conhecimento do apresentador Sergio Dionísio e, foi exibido em seu programa RONDA GERAL, transmitido pela TV JORNAL/SBT. Sergio queria saber quem era aquela garotinha e pedia aos seus telespectadores que quem soubesse como chegar até ela, que por favor entrasse em contato com a produção do programa. Dessa vez, o contato passado já foi o de Silvano Melo, que levou o apresentador até a casa de Luiza.
Já com o CD gravado, a carreira de Luiza já estava bem encaminhada e a cantora já realizando apresentações em TV's locais, rádios, "shows" e louvores por toda cidade do Recife-PE e até mesmo fora do Estado, como foi o caso do Rio Grande do Norte.
A carreira de Luiza no Gospel durou quase quatro anos, atualmente o vídeo "A GURIA E O GATO" que revelou a cantora, já passa de 1 Milhão de visualizações em um único canal no YouTube. Essa marca concedeu a cantora, seguidores por território nacional e internacional, através das redes sociais.
GÊNERO BREGA
Em meados de 2014, já com 15 anos de idade, Luiza Ketilyn decidiu em acordo com seu produtor, cantar música romântica do gênero "Brega.
Daí então, a cantora passa a ser vocalista da Banda Delikada, projetada exclusivamente para ser liderada por Luiza no vocal, a banda traz em seu nome, um apelido carinhoso que ela ganhou dos seus seguidores, pelo seu jeito meigo de ser. A banda passou a contar em sua equipe, com o empresário Djair Aleixo.
Usando novamente o facebook como meio de divulgação, a produção da banda postou vídeos caseiros de Luiza cantando brega, o que provocou grande repercussão sobre qual seria o rumo que Luiza iria seguir, então ela foi convidada pelo programa TARDE LEGAL pra falar sobre a mudança.
Logo após, foi lançado o primeiro single com 18 faixas, com música carro chefe, intitulada de "Eu quero um novo amor", Junto com o clipe oficial, que atualmente já passa de 150 mil visualizações no YouTube, isso causou grande ansiedade ao público que aguardava o lançamento do show da Banda Delikada, agendado para o dia 18 de julho de 2014, na boate Ibiza Club, na cidade de Recife-PE.
Desde então, a cantora vem se destacando no cenário musical com sua voz doce, carisma e um jeito ímpar de cantar o brega e é chamada carinhosamente pelo público de "Princesinha do Brega"
No dia 03 de abril de 2018, Luiza passou a ser vocalista da Banda Torpedo, gravando a música “Modo Ausente”.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.bandatorpedo.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/LuizaKetilyn/
Instagram > https://www.instagram.com/luizaketilyn/
Facebook > https://www.facebook.com/BandaTorpedo/
Instagram > https://www.instagram.com/bandatorpedo/
PRODUÇÃO
Telefone Shows > +55 (81) 99600.2245 (SILVANO MELO)
Instagram > https://www.instagram.com/silvanomelo/
Telefone Shows > +55 (81) 99655.5500 (FÁBIO TENÓRIO)