TAYRONE
Uma música verdadeira, que conta histórias de amores e desamores, escutada em cada esquina, em cada cidade, e que emociona ao tocar nas rádios e no coração do baiano. Uma voz marcante e romântica, que atrai uma legião de fãs para os shows e que conquista reconhecimento nacional. Um artista nascido em Cachoeira, município do Recôncavo Baiano, que traz influências musicais do arrocha e sertanejo, que ao longo de 15 anos de carreira conquista público e grandes marcas. Este é Tayrone, cantor baiano que acaba de lançar seu décimo terceiro CD e que tem diversas canções entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.
Falar de amor é fácil para Tayrone, que desde a infância conviveu com a paixão pela música dentro de casa. Talentos não faltam nessa família de origem cigana. “Minha mãe canta muito. Meu pai tinha uma voz muito bonita também e gostava sempre de cantar em festas, serestas e casamentos ciganos. Meus irmãos também seguiram esse caminho. Cresci na música e aprendi a tocar um instrumento sozinho. Esse berço foi muito importante e é fundamental para o que sou hoje”, revela o cantor.
Após ganhar um violão de presente na infância, ele se dedicou a observar os que já dominavam as cordas e aos poucos, sozinho e sem um mestre, foi aprendendo a tocar. Nos palcos desde os 16 anos, Tayrone foi ganhando experiência também como cantor, trazendo suas referências musicais, que tinha no sertanejo seus maiores ídolos. “Meus pais ouviam música sertaneja e fui aprendendo e gostando. Ouvia muito Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Trio Parada Dura, Milionário e José Rico”, revela.
Aos 18 anos, subir a um grande palco foi um momento inesquecível. O Reino do Arrocha, que levou quase 100 mil pessoas ao Parque de Exposições, foi seu primeiro show grande. Um misto de inexperiência e nervosismo não abalaram este talentoso artista, que teve o show comentado na noite e já visto como revelação.
E ao longo de sua trajetória, Tayrone conquistou muitos palcos com sua música, que segundo ele pode ser classificada como o “Arrocha/Sertanejo”, pois é um misto de suas influências, tanto em ritmo, quanto em timbre de voz e estilo de interpretar as músicas.
Aos 31 anos, ele é um artista que vem lotando casas de show, parques e até estádios por onde passa. Frequentemente, Tayrone está no topo dos rankings das músicas mais tocadas, como aconteceu em “ Volte Amor”, hit que ocupou o primeiro lugar nas principais rádios do Norte e Nordeste e foi regravado pelo cantor sertanejo, Leonardo. O artista baiano possui em sua discografia, canções que fizeram e fazem parte da sua história, como: “Doméstica”, “Paixão Proibida”, “Tá na Sofrência”, “ 40 graus de Amor”, “Esse tal de amor dói”, entre outras.
E com o crescimento do arrocha, que ganhou projeção nacional nos últimos anos, Tayrone explica a origem do termo “sofrência”. “Hoje o público está identificando o amor como sofrência. O apaixonado, da sofrência, já vem de Reginaldo Rossi, de Roberto Carlos, de Zezé de Camargo e Luciano. Hoje estão identificando o amor como sofrência”, explica.
Tayrone conta como surgiu o sucesso “Alô Porteiro”, cujo nome original é “Entrada proibida”, que é considerado um divisor de águas em sua carreira. “Ela fala de verdade, de situações do cotidiano como traição e amor. Recebi a música na voz e violão e coloquei emoção na voz, e criei o estilo dela, nesse estilo apaixonado que é o arrocha”, conta.
TURNÊ 2018
Um show emocionante, um espetáculo diferenciado, com repertório repleto de sucessos que marcam 15 anos de carreira do artista. Essa é a proposta da turnê do cantor Tayrone, que chega aos palcos de todo o país em 2018. Em paralelo aos shows em grandes festivais, ele celebra o sucesso do projeto “Tayrone Exclusive”, com show de 2h30 de duração, recorde de bilheteria em estados como Sergipe e Bahia.
No repertório das apresentações, o público pode conferir faixas do novo CD do artista, o 13o álbum de sua carreira, lançado logo após o Carnaval. O álbum traz 22 canções, entre elas, regravações de recentes sucessos, como: “Dez Dias”, “Guardinha da Blitz” e “Vestidinho Azul”. A primeira faixa do novo CD é “Tirirititi”, que contou com participação de Léo Santana e embalou os foliões do bloco Tayrone Exclusive, que estreou no circuito Barra/Ondina, no Carnaval de Salvador 2018, com abadás esgotados. O clipe pode ser conferido abaixo:
Outro sucesso na voz de Tayrone não ficou de fora: “Diarista”, mais hino carimbado pelo cantor, que com todo o seu romantismo transita pelo arrocha e sertanejo, contando histórias de amor, em especial, inseridas na rotina dos trabalhadores brasileiros. Dessa vez, a diarista foi a homenageada na composição, que ganhou clipe gravado no Litoral Norte baiano:
Mas, as novidades não para por aí. Para 2018, além do lançamento da canção inédita “Amostra Grátis”, Tayrone e sua equipe planejam a gravação do novo DVD, que ainda não teve local definido, mas deve acontecer na região Sudeste ou Centro-Oeste. O anúncio será feito em breve! O último DVD da carreira do cantor, gravado no Parque de Exposições de Salvador (BA), em 2015, reuniu mais de 50 mil pessoas e contou com as participações especiais de Belo e Wesley Safadão.
Em outubro de 2017, foi lançado seu 12º álbum, intitulado “Tayrone Exclusive”, sucesso em downloads na internet. Gravado ao vivo em Salvador, o álbum possui 22 faixas, que vão dos principais sucessos a três canções inéditas. Emocionado com o coro de milhares de pessoas, Tayrone traçou o repertório como uma viagem por sua história, com hits que marcaram do primeiro CD ao lançado em 2016 e gravado ao vivo no Carnaval de Juazeiro (BA). Entre eles, estão as antigas “Tô por aí”, “Qual de nós”, O que é o que é” e “Fome de amor”, além dos mais recentes, “Dez dias”, “Vestidinho azul”, “Guardinha da blitz”, “Bipolar” e “Vai ter troco”.
Em paralelo ao projeto “Exclusive”, os shows do artista chegam a diversos estados do Brasil. Cenários e iluminação especial, painéis de LED, figurino e repertório repleto de sucessos são algumas das marcas de suas apresentações. Frequentemente, Tayrone está na grade de grandes festivais, em meio a outros nomes de destaque no cenário nacional. “É um privilégio dividir palco com vários estilos, como axé e sertanejo”, completa.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://tayroneoficial.com.br
Facebook > https://www.facebook.com/TayroneOficialBr/
Instagram > https://www.instagram.com/tayroneoficial/
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCHl1u_R6WCYfPGixrChPGPg
LG PRODUÇÕES - Comercial Luiz Gonzaga
Telefone > +55 71 9 9713.0707
Telefone > +55 81 3721.5152
PUBLICIDADE - Duox Comunicação
Telefone > +55 71 3052.2222
Formada em 2005, a Banda Kashmir apresenta um repertório que vai desde os clássicos do rock nacional e internacional, até as mais pedidas do pop.
Com Ronaldo Corrêa (voz e baixo), Júlio Ikehara (guitarra e voz), Gus Martins (voz e teclado) e Vini Rossignolo (bateria e voz), a banda já se apresentou e se apresenta em um grande circuito de bares e casas noturnas, dentro e fora do estado de São Paulo.
Em Sampa: Bourbon Street Music Club, Stones Music Bar, Wild Horse Music Bar, Bar Metropolis, The Blue Pub, Morrison Rock Bar, Charles Edward, Pilequinhos Vila Maria, Black Horse Gastropub, Open Mall – The Square Granja Viana, Piove, Aliba Bar, Alkatraz, Bovinus, Centro Cultural Destaque, Metrô Pub, Little Boys Bar, Café Aurora, Café dos Bancários, Estação Zelina, Kazebre Rock Bar, Maresias Music Bar, Memphis, Porto Alcobaça, Rhino Pub, dentre outros.
Outras Cidades: Old Kick Kustom Bar (Sorocaba), Duboiê Bar (São Caetano do Sul), Cadillac Vintage Bar (Santos), República Bar (Pouso Alegre MG), Vila Dionísio (Ribeirão Preto e São José do Rio Preto), Buxixo Bar (Mogi das Cruzes), Boteco Helena (Suzano), Santo Rock Bar (Santo André), Rock Club (São Bernardo do Campo), Little Darling (São Bernardo do Campo), Extrema Motofest (Extrema MG), Luxe (Campinas), Chopperia Paraty (Amparo), Hendrix (Marília), Paraty33 (Paraty RJ), Hangar 51 (Sorocaba), Capitão Mor (Tremembé), Anchieta Café (Ubatuba), Santo Gole (Maresias), Code (Passo Fundo RS), Macaboo (Leme), Four (Lençóis Paulista), Hobby Bear (Lençóis Paulista), Jack Pub (Bauru), Santa Felicidade (Assis), Sky Mountain Park (São Roque), Troppo (São Caetano do Sul), W-Bauru (Bauru), Zeppelin (Piracicaba) e Punta33 (Punta Del Este – Uruguai), dentre outros.
A banda se destaca pela entrega e desempenho dos músicos, que buscam a maior fidelidade sonora possível, assim, a banda Kashmir vem conquistando novos espaços, o reconhecimento e admiração de todos que assistem às suas apresentações. No ano de 2017 a banda completou 12 anos de existência.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://bandakashmir.com/
Facebook > https://www.facebook.com/bandakashmir/
Instagram > https://www.instagram.com/bandakashmir/
PRODUÇÃO Julio Ikehara
Telefone > +55 (11) 98421-7331 (WhatsApp)
Email > contato@bandakashmir.com
Aos 12 anos compôs sua primeira música, "Amor bandido" e fez parceria com outros compositores, entre eles o parceiro Osni Junior fazendo várias músicas no estilo sertanejo.
Foi também nesta época que participou do “reality” CANTANDO NO SBT, na emissora do Silvio Santos, oportunidade em que venceu todas etapas e sagrou-se campeão.
Tão logo ganhou o programa do SBT, João foi contratado pela TV RECORD para participar da novela REBELDES, mas a passagem fora curta, apenas 10 capítulos, porém, viajou o Brasil inteiro com Chay Suede, Sophie Abrahão, Arthur Aguiar, entre outros, para cantar nos shows do grupo de garotos.
Atualmente, João assinou contrato com a produtora SINÔNIMOS BACKSTAGE, do empresário e autor musical Cláudio Noam. Esta parceria já começa a viabilizar o sucesso do cantor, foi gravado o 1º CD intitulado “SÓIS”, que conta com as bênçãos dos padrinhos Zezé Di Camargo e Luciano e também da dupla Jorge e Mateus, ambas as duplas participam de duas faixas do álbum, “Não Tem Graça” e “Radiografia” respectivamente.
Suas inspirações vêm de alguns cantores e compositores como Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Léo, Eduardo Costa, Milionário e José Rico, o compositor renomado, referência na musica sertaneja César Augusto e outros. O João nasceu em 15 de Setembro de 1997.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://joaovictorevoce.com.br
Facebook > https://www.facebook.com/oficialjoaovictor
Instagram > https://www.instagram.com/joaovictorcantor/
Twitter > https://twitter.com/joaovictorevoce
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCq4V08ABle-5tFUV4K4jwp
Sinônimos Backstage
E-mail Shows > contato@sinonimosbackstage.com.br
Telefone Shows > +55 (11) 5051-1616
Natural do Oeste de Santa Catarina, com 17 anos de história, a banda já possui em seu currículo 14 CDS gravados, dos quais foram 2 (dois) discos de ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias, também nesta discografia, merece destaque 3 DVDs que foram gravados nas seguintes cidades:
Além disso, a banda conta também com uma estrutura que suporta todo tipo de evento e shows nacionais.
Em 2011 lançou “Colado em suas mãos”, uma canção gravada para o dia dos namorados, canção esta que também tem uma segunda versão com participação especial do cantor Edson (dupla Edson e Hudson), ganhou sucesso nacional.
Em 2011 a banda Mercosul se apresentou nos Programas de Tevê: Raul Gil; Domingo Legal; Programa Jequiti; Programa do Ratinho, todos no SBT.
Em novembro de 2011, gravou o terceiro DVD em comemoração aos 10 anos da banda com vários convidados especiais, dentre eles: João Neto e Frederico, Felipe e Falcão e Teodoro e Sampaio.
Em 2013 lançou “Faísca” que virou hit em todas as rádios do Brasil.
Em 2013 lançou “Pede pra voltar” que animou o concurso de dança da novela CHIQUITITAS do SBT.
Em 2014 com muitas novidades, dentre elas a música "Bateu a química" e o lançamento "Isso não é amor" com participação do grande ícone da música sertaneja, Eduardo Costa.
SOBRE A VOCALISTA
Claciane Reginatto, mais conhecida como Classy, foi vocalista e a grande estrela da Banda Mercosul por 13 anos. Sua voz é conhecida em todo o sul do Brasil e com várias participações em rede nacional em programas de sucesso como Ratinho, Raul Gil, Domingo Legal, dentre outros.
Começou sua carreira logo no início das atividades da banda e sempre encarou a música e sua carreira com muita seriedade. Cantar para Classy é algo que faz parte de sua vida e por isso está sempre disposta e feliz, respeitando e amando seus fãs e sua família. Uma de suas grandes paixões é o cuidado com os animais, em especial os seus cachorros, os quais fazem o encanto e a festa em seu dia-a-dia.
Em 2015 lança seu novo projeto solo, lançando a música Toca Ela de Novo, com participação de NAIARA AZEVEDO, música que ganhou território nacional, porém, aos inúmeros pedidos para sua volta, por parte de fãs da Mercosul e devido a Banda não ter conseguido seguir com outros artistas a mesma linha marcante implantados por ela, Classy resolve então retornar a Mercosul e eternizar a sua história.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > www.bandamercosul.com.br
Facebook > https://www.facebook.com/BandaMercosul
Instagram > https://www.instagram.com/bandamercosuloficial/
Youtube > https://www.youtube.com/user/bandamercosuloficial
UM CABOCLO SONHADOR
Um caboclo sonhador. É assim que se define Maciel de Melo Santos, nascido em 26 de maio de 1962, quarto dos onze filhos do casal Heleno Rodrigues dos Santos e Maria de Lourdes. Natural de Iguaraci, município do Sertão pernambucano, localizado a 363 km da cidade do Recife.
A arte sempre esteve presente em sua vida, desde pequeno escutou os acordes da sanfona do seu pai nas festas da região. Como toda criança, fez as traquinagens dignas de um menino que nasceu em meio as velhas brincadeiras que hoje já não mais existem: Garrafão, bola de gude, pião, carreirão, barra-bandeira, bola de meia, além dos carrinhos de lata que construía com a mesma delicadeza e cuidado com que hoje compõe suas canções.
Foi músico da Bandinha Marcial de Iguaraci, sua cidade natal. Fez duas peças de teatro (O Gato Bossa Nova e A Bruxinha que era boa, ambas de Maria Clara Machado), na época do curso ginasial na década de 70 em Sobradinho – BA. Em 1978, já residindo em Petrolina, entrou para o Grupo Teatral Guterima, onde fez A Crucificação de Cristo e alguns espetáculos musicais. A partir daí, começou sua carreira como compositor e cantor.
Para ele, a música tem o objetivo de educar, tocar o mais íntimo sentimento, sem mistérios, mas com a magia de um trabalho artesanal.
REFERÊNCIA DA MÚSICA NORDESTINA
Com seu violão, um chapéu que lhe é característico, os versos de Maciel Melo, trazem a memória de um baú de lembranças que lhe dão sustança para compor e alimentar sua criatividade. Histórias carregadas de sotaques nordestinos das quais não abre mão de contá-las e recontá-las em prosa e verso. Com sua facilidade em tecer poesias impregnadas de lirismo, sua presença nos palcos é um espetáculo completo de brasilidade, de nordestinidade e de culto à beleza da música e da poesia.
Maciel Melo é hoje uma referência da música nordestina. Autor de sucessos gravados por grandes vozes do país ( Elba Ramalho, Fagner, Dominguinhos, Xangai, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Quinteto Violado, Flávio José… entre tantos outros), contagia com seu ritmo, encanta por sua poesia e valoriza nossa mistura cultural.
Bonitas de ouvir, gostosas de dançar, suas canções trazem em si componentes os quais se tornam únicas. Compositor de vários sucessos como o clássico Caboclo Sonhador, Que nem Vem Vem, Tampa de Pedra, Terra Prometida, Caia por cima de mim, Isso vale um abraço, Jeito Maroto, Dê cá um Cheiro, Pra ninar meu coração, O velho arvoredo Retinas, Rainha, Dama de Ouro, Duas Caravelas, João e Duvê… dentre tantas outras referências da Música Popular Brasileira. O primeiro impulso foi quando o Quinteto Violado gravou “Erva Doce”, em 1985. Maciel viajava para cada estado do país onde houvesse um festival, uma chance de mostrar a sua arte.
Ganhou diversos prêmios. Dentre eles, um 1° lugar, no Canta Nordeste, da Rede Globo, em 1995, com “Meninos do Sertão”, parceria com Petrúcio Amorim, também gravada, em 2000, por Zé Ramalho, entrando como trilha sonora da novela “Marcas da Paixão”, da TV Record e em 2008 quando ganhou em 3° lugar o Festival de Música e Arte de Garanhuns-PE.
CINEMA / TV
Em 2003, conquistou as telonas, com a participação de Zéu Britto, em “Dama de Ouro”, incluída na trilha da comédia romântica “Lisbela e o Prisioneiro”, dirigida por Guel Arraes e estrelada por Selton Mello e Débora Falabella, em 2013 com a música Rainha na trilha sonora da Novela Global Flor do Caribe e em 2016 fazendo juntamente com seu amigo Xangai uma dupla de repentistas no elenco da Novela Global Velho Chico.
Em 2012 fez no Lincoln Center em Nova York uma homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga. Com 1 Lp, 17 Cds, 2 Dvds e um Livro publicado, esse Caboclo da cidade de Iguaraci/PE faz uma música simplesmente atemporal, como toda grande arte que se preze.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://macielmelo.com.br
Facebok > https://www.facebook.com/poetamacielmelo/
Instagram > https://www.instagram.com/macielmelooficial/
E-mail Shows > contato@macielmelo.com.br
Telefone Shows > +55 (81) 99973-6869