Meu Diário
13/06/2019 07h20
LUIZA DAM DEIXA AQUELE BEIJO E ABRAÇO PRA VOCÊS...

Luiza Dam é natural de do Município de São Luís, Estado do Maranhão, Brasil.

Sua carreia começou aos nove anos, gravando covers para o YouTube de suas artistas favoritas.

Luiza já participou do Ídolos Kids, onde chegou à semifinal. Conheceu a produtora artística Suely Carvalho em São Paulo que, em 2018, passou a fazer gestão da sua carreira. Também teve um remix produzido pelo trio Audax e foi a atração principal dos desfiles da Spezzato Teen.

Seu mais novo trabalho, Assunto, é assinado pelo PeLu, ex integrante da Restart, que conta com importantes trabalhos na cena eletrônica, como Alok. A união dele com Renato Freixeda resultou num pop sensual e maduro, com referências que vão desde o pop de pista ao R’n’B.

“Não é fácil achar artistas com a personalidade que ela tem. A música só ficou com essa ‘vibe’ por esse envolvimento dela. O resultado ficou além do que esperávamos, muito pelo talento dela”, disse PeLu em nota.

“Tira os meus pés do chão / Mas tira minha roupa junto / Não fica com medo não / Faz de mim o seu assunto”, canta Luiza sob um arranjo eletrônico envolvente.

Além dessa, o material também conta com duas novas canções, ambas em parceria com PeLu. A faixa já conta com um clipe bem sensual e moderno, combinando com a letra.

Focada em sua carreira, o próximo passo da cantora é se especializar em Acting for Film na New York Film Academy de Los Angeles, durante um ano. Por lá, já firmou parceria com o mais que renomado DJ e produtor FTampa para gravação de mais duas músicas.

Mesmo nos Estados Unidos, ela continuará produzindo e lançando novidades.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/luizadamoficial/

Instagram > https://www.instagram.com/luizadamoficial/?hl=pt-br

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 13/06/2019 às 07h20
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr