Site Franklin Mano 75.116.126 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
07/06/2018 08h09
LUIZA KETILYN DA BANDA TORPEDO DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Luiza Ketilyn nascida em 09/02/1999, na Cidade de Jaboatão dos Guararapes, Estado de Pernambuco, Brasil.

GÊNERO GOSPEL – DOS 10 AOS 14 ANOS

Luiza Ketilyn aos 10 anos de idade, gravou um vídeo sem pretensões artísticas, intitulado no YouTube como "A GURIA E O GATO", onde a mesma cantava um hino da cantora gospel, Shirley Carvalhaes "DEUS DARÁ DE VOLTA TUDO PRA VOCÊ".

Esse vídeo chamou a atenção do produtor artístico Silvano Melo, que sensibilizado pela mensagem que o vídeo passa através da doce voz de Luiza. A partir disto, Silvano travou uma busca incansável para encontrar aquela garotinha, já com o intuito de gravar um CD (Gospel) com a mesma.

Durante semanas divulgando no facebook e outras redes sociais, o vídeo já passava de 50 mil visualizações, até que uma pessoa passou o contato de um familiar, que levou Silvano até o encontro de Luiza, que já estava com 13 anos, pois, o vídeo tinha sido gravado a cerca de 3 anos atrás da data do encontro. Feitos os acordos, foi iniciado o processo de gravação do CD.

O vídeo também chegou até o conhecimento do apresentador Sergio Dionísio e, foi exibido em seu programa RONDA GERAL, transmitido pela TV JORNAL/SBT. Sergio queria saber quem era aquela garotinha e pedia aos seus telespectadores que quem soubesse como chegar até ela, que por favor entrasse em contato com a produção do programa. Dessa vez, o contato passado já foi o de Silvano Melo, que levou o apresentador até a casa de Luiza.

Já com o CD gravado, a carreira de Luiza já estava bem encaminhada e a cantora já realizando apresentações em TV's locais, rádios, "shows" e louvores por toda cidade do Recife-PE e até mesmo fora do Estado, como foi o caso do Rio Grande do Norte.

A carreira de Luiza no Gospel durou quase quatro anos, atualmente o vídeo "A GURIA E O GATO" que revelou a cantora, já passa de 1 Milhão de visualizações em um único canal no YouTube. Essa marca concedeu a cantora, seguidores por território nacional e internacional, através das redes sociais.

GÊNERO BREGA

Em meados de 2014, já com 15 anos de idade, Luiza Ketilyn decidiu em acordo com seu produtor, cantar música romântica do gênero "Brega.

Daí então, a cantora passa a ser vocalista da Banda Delikada, projetada exclusivamente para ser liderada por Luiza no vocal, a banda traz em seu nome, um apelido carinhoso que ela ganhou dos seus seguidores, pelo seu jeito meigo de ser. A banda passou a contar em sua equipe, com o empresário Djair Aleixo.

Usando novamente o facebook como meio de divulgação, a produção da banda postou vídeos caseiros de Luiza cantando brega, o que provocou grande repercussão sobre qual seria o rumo que Luiza iria seguir, então ela foi convidada pelo programa TARDE LEGAL pra falar sobre a mudança.

Logo após, foi lançado o primeiro single com 18 faixas, com música carro chefe, intitulada de "Eu quero um novo amor", Junto com o clipe oficial, que atualmente já passa de 150 mil visualizações no YouTube, isso causou grande ansiedade ao público que aguardava o lançamento do show da Banda Delikada, agendado para o dia 18 de julho de 2014, na boate Ibiza Club, na cidade de Recife-PE.

Desde então, a cantora vem se destacando no cenário musical com sua voz doce, carisma e um jeito ímpar de cantar o brega e é chamada carinhosamente pelo público de "Princesinha do Brega"

No dia 03 de abril de 2018, Luiza passou a ser vocalista da Banda Torpedo, gravando a música “Modo Ausente”.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.bandatorpedo.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/LuizaKetilyn/

Instagram > https://www.instagram.com/luizaketilyn/

Facebook > https://www.facebook.com/BandaTorpedo/

Instagram > https://www.instagram.com/bandatorpedo/

PRODUÇÃO

Telefone Shows > +55 (81) 99600.2245 (SILVANO MELO)

Instagram > https://www.instagram.com/silvanomelo/

Telefone Shows > +55 (81) 99655.5500 (FÁBIO TENÓRIO)

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 07/06/2018 às 08h09